Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em busca da primeira vitória, CSE visita a Juazeirense pela Série D

Tricolorido está fora do G4 e encara Cancão, que não vence desde março


				
					Em busca da primeira vitória, CSE visita a Juazeirense pela Série D
CSE ainda busca sua primeira vitória na competição. Ailton Cruz

A quarta rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão começa neste sábado (18). Às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, o CSE abre a rodada encarando a Juazeirense. As duas equipes ainda não venceram no torneio, por isso, o confronto de logo mais torna-se decisivo para a dupla que sonha com a classificação.

Como chegam?

CSE e Juazeirense possuem inícios parecidos. O Cancão de Fogo começou sua campanha empatando com o Itabaiana dentro de casa. Depois, perdeu em sequência para Retrô e Jacuipense. Isso aumentou um tabu dentro do clube, que não vence desde 24 de março, quando bateu o River por 4x1 na Copa do Nordeste. Na tabela da D, os baianos ocupam a 6ª posição, com 1 ponto.

Leia também

O Tricolorido segurou um empate por 0x0 com o Retrô, na rodada de estreia, e empolgou o seu torcedor. Porém, logo na 2ª rodada, perdeu para o Itabaiana e deixou o técnico Jaelson Marcelino em alerta. O time mudou um pouco e empatou com o ASA na rodada passada. Porém, na tabela ainda está em 5º, com apenas dois pontos.

JUAZEIRENSE

O Cancão teve um início de ano bom, mas oscilou bastante. Tanto que ficou de fora até mesmo das semifinais do Campeonato Baiano. Reforços foram contratados, mas a equipe ainda não teve um desempenho satisfatório até aqui.

O técnico Evandro Guimarães não terá a presença de Daniel Nazaré, que foi expulso na última partida. Talys deve retomar a titularidade na lateral esquerda. Wagner Bino e Ian estão pendurados, mas devem ser confirmados na equipe titular.

Ramon e Zé Romário continuam na dupla de zaga. O grande problema, porém, tem sido o ataque, que funcionou pouco nos últimos confrontos. Pedro Henrique é o titular, centralizado, mas Evandro Guimarães pode acionar Alexsandro, como terceiro atacante.

A Juazeirense deve entrar em campo com: João Guilherme; Edson, Ramon, Zé Romário e Talys; Wagner Bino, Romarinho (Alexsandro), Patrik e Bruno Matos; Ian Augusto e Pedro Henrique.

CSE

O empate com o ASA deixou a semana tricolorida um pouco mais leve. O técnico Jaelson Marcelino ainda vai encontrando seu time ideal, porém, volta a ter problemas para o confronto de logo mais.

O volante Claudevan se recuperou de sua lesão, mas não a tempo de viajar com a delegação para o interior baiano. Com isso, Trindade e Tenner devem fazer a dupla de volantes. O zagueiro Caio, por outro lado, tomou o terceiro amarelo contra o Alvinegro e pode ser substituído por Ramos ou Mayron.

A boa notícia fica devido ao retorno de Pedro Campanelli. O goleiro se recuperou de uma virose e deve retomar sua titularidade na meta. Diogo fica no banco de reservas. Outra dúvida é no ataque, já que Tatá Baiano entrou no segundo tempo e foi bem no clássico.

A escalação do CSE deve ter: Pedro Campanelli; Talles, Ramos (Mayron), Diego Silva e Jefferson Recife; Tenner, Trindade e Luiz Fernando; Edinho, Tatá Baiano e Ibson Melo.

Arbitragem

Rejane Caetano da Silva (FIFA/RJ) comanda o confronto em Juazeiro. Mauricio Araújo da Mota (CBF/BA) será o assistente número 1, com Aleq Santana dos Santos Silva (CBF/BA) como assistente 2. O quarto árbitro será Emerson Souza Silva (CBF/BA).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas