
A quarta rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão começa neste sábado (18). Às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, o CSE abre a rodada encarando a Juazeirense. As duas equipes ainda não venceram no torneio, por isso, o confronto de logo mais torna-se decisivo para a dupla que sonha com a classificação.
Como chegam?
CSE e Juazeirense possuem inícios parecidos. O Cancão de Fogo começou sua campanha empatando com o Itabaiana dentro de casa. Depois, perdeu em sequência para Retrô e Jacuipense. Isso aumentou um tabu dentro do clube, que não vence desde 24 de março, quando bateu o River por 4x1 na Copa do Nordeste. Na tabela da D, os baianos ocupam a 6ª posição, com 1 ponto.
Leia também
O Tricolorido segurou um empate por 0x0 com o Retrô, na rodada de estreia, e empolgou o seu torcedor. Porém, logo na 2ª rodada, perdeu para o Itabaiana e deixou o técnico Jaelson Marcelino em alerta. O time mudou um pouco e empatou com o ASA na rodada passada. Porém, na tabela ainda está em 5º, com apenas dois pontos.
JUAZEIRENSE
O Cancão teve um início de ano bom, mas oscilou bastante. Tanto que ficou de fora até mesmo das semifinais do Campeonato Baiano. Reforços foram contratados, mas a equipe ainda não teve um desempenho satisfatório até aqui.
O técnico Evandro Guimarães não terá a presença de Daniel Nazaré, que foi expulso na última partida. Talys deve retomar a titularidade na lateral esquerda. Wagner Bino e Ian estão pendurados, mas devem ser confirmados na equipe titular.
Ramon e Zé Romário continuam na dupla de zaga. O grande problema, porém, tem sido o ataque, que funcionou pouco nos últimos confrontos. Pedro Henrique é o titular, centralizado, mas Evandro Guimarães pode acionar Alexsandro, como terceiro atacante.
A Juazeirense deve entrar em campo com: João Guilherme; Edson, Ramon, Zé Romário e Talys; Wagner Bino, Romarinho (Alexsandro), Patrik e Bruno Matos; Ian Augusto e Pedro Henrique.
CSE
O empate com o ASA deixou a semana tricolorida um pouco mais leve. O técnico Jaelson Marcelino ainda vai encontrando seu time ideal, porém, volta a ter problemas para o confronto de logo mais.
O volante Claudevan se recuperou de sua lesão, mas não a tempo de viajar com a delegação para o interior baiano. Com isso, Trindade e Tenner devem fazer a dupla de volantes. O zagueiro Caio, por outro lado, tomou o terceiro amarelo contra o Alvinegro e pode ser substituído por Ramos ou Mayron.
A boa notícia fica devido ao retorno de Pedro Campanelli. O goleiro se recuperou de uma virose e deve retomar sua titularidade na meta. Diogo fica no banco de reservas. Outra dúvida é no ataque, já que Tatá Baiano entrou no segundo tempo e foi bem no clássico.
A escalação do CSE deve ter: Pedro Campanelli; Talles, Ramos (Mayron), Diego Silva e Jefferson Recife; Tenner, Trindade e Luiz Fernando; Edinho, Tatá Baiano e Ibson Melo.
Arbitragem
Rejane Caetano da Silva (FIFA/RJ) comanda o confronto em Juazeiro. Mauricio Araújo da Mota (CBF/BA) será o assistente número 1, com Aleq Santana dos Santos Silva (CBF/BA) como assistente 2. O quarto árbitro será Emerson Souza Silva (CBF/BA).