Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em boa fase, CRB encara o Vitória em Salvador pela Copa do Nordeste

Galo busca triunfar na capital baiana para se manter forte na luta pela liderança do Grupo A; partida será nesta quarta (24), às 19h30, no Barradão

Embalado na Copa do Nordeste, o CRB irá encarar um desafio enorme nesta quarta (24) pela competição. Em Salvador, às 19h30, o Galo entra em campo contra o Vitória. O time regatiano busca derrotar os baianos para seguir brigando pela ponta no Grupo A. Já os rubro-negros esperam triunfar em casa para se manter no G-4 do Grupo B. A partida é válida pela quinta rodada do torneio.

Vindo de uma grande atuação na sua última aparição, quando bateu o Botafogo-PB de virada por 2 a 1, o Galo chegou aos sete pontos e se mantém firme na zona de classificação para a próxima fase. A campanha alvirrubra consiste, até aqui, em duas vitórias, um empate e uma derrota.

Leia também

Já o Leão da Barra empatou com o Sampaio Corrêa na última rodada por 1 a 1 no Maranhão. O time rubro-negro também soma sete pontos, mas se depara com uma disputa mais ferrenha pelas quatro primeiras colocações na outra chave.

CRB

Os últimos dias têm sido muito agitados para o Galo. Após todo o imbróglio causado pela não realização da partida contra o Goianésia-GO pela Copa do Brasil, onde a delegação chegou a se deslocar para o interior goiano, o time teve três dias afetados para a preparação visando o Botafogo-PB no último domingo (21). Um dia após o confronto, os regatianos seguiram viagem de ônibus com destino a Salvador.

Na capital baiana, a equipe alvirrubra realizou o seu único treino antes do confronto com os rubro-negros e seguiu a concentração para o jogo. Sem desfalques, o técnico Roberto Fernandes deve manter o que vem dando certo e mandar a campo o time-base que atuou nas últimas partidas.

Vivendo grande momento, Lucão é a esperança de gol do Galo
Vivendo grande momento, Lucão é a esperança de gol do Galo | Foto: Ailton Cruz

Os prováveis 11 iniciais do Galo são: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá (Dudu) e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.

Vitória

O Leão da Barra finalizou a sua preparação para a partida na manhã dessa terça (23) e, imediatamente, iniciou a concentração. Para o jogo, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o meia Fernando Neto e com o atacante Wesley, que estão com lesões musculares e fazem tratamento no Departamento Médico. O atacante Gabriel Santiago será submetido a uma operação no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo e é mais um desfalque.

Por outro lado, o treinador já afirmou que o lateral direito Raul Prata, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ruan Nascimento podem realizar as suas estreias com a camisa rubro-negra.

Leão da Ilha finalizou a sua preparação para o duelo na manhã da segunda (22)
Leão da Ilha finalizou a sua preparação para o duelo na manhã da segunda (22) | Foto: Pietro Carpi/ECVitória

A provável escalação do Leão é: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Ruan Nascimento; Vico, David e Samuel.

Arbitragem

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro irá comandar o duelo desta quarta. Ele será auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Francisco de Assis da Hora. O trio vem do Rio Grande do Norte. O baiano Eziquiel Sousa Costa será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas