Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em boa fase, CRB encara o Vitória em Salvador pela Copa do Nordeste

Galo busca triunfar na capital baiana para se manter forte na luta pela liderança do Grupo A; partida será nesta quarta (24), às 19h30, no Barradão

Embalado na Copa do Nordeste, o CRB irá encarar um desafio enorme nesta quarta (24) pela competição. Em Salvador, às 19h30, o Galo entra em campo contra o Vitória. O time regatiano busca derrotar os baianos para seguir brigando pela ponta no Grupo A. Já os rubro-negros esperam triunfar em casa para se manter no G-4 do Grupo B. A partida é válida pela quinta rodada do torneio.

Vindo de uma grande atuação na sua última aparição, quando bateu o Botafogo-PB de virada por 2 a 1, o Galo chegou aos sete pontos e se mantém firme na zona de classificação para a próxima fase. A campanha alvirrubra consiste, até aqui, em duas vitórias, um empate e uma derrota.

Leia também

Já o Leão da Barra empatou com o Sampaio Corrêa na última rodada por 1 a 1 no Maranhão. O time rubro-negro também soma sete pontos, mas se depara com uma disputa mais ferrenha pelas quatro primeiras colocações na outra chave.

CRB

Os últimos dias têm sido muito agitados para o Galo. Após todo o imbróglio causado pela não realização da partida contra o Goianésia-GO pela Copa do Brasil, onde a delegação chegou a se deslocar para o interior goiano, o time teve três dias afetados para a preparação visando o Botafogo-PB no último domingo (21). Um dia após o confronto, os regatianos seguiram viagem de ônibus com destino a Salvador.

Na capital baiana, a equipe alvirrubra realizou o seu único treino antes do confronto com os rubro-negros e seguiu a concentração para o jogo. Sem desfalques, o técnico Roberto Fernandes deve manter o que vem dando certo e mandar a campo o time-base que atuou nas últimas partidas.


				
					Em boa fase, CRB encara o Vitória em Salvador pela Copa do Nordeste
Vivendo grande momento, Lucão é a esperança de gol do Galo. Ailton Cruz

Os prováveis 11 iniciais do Galo são: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá (Dudu) e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.

Vitória

O Leão da Barra finalizou a sua preparação para a partida na manhã dessa terça (23) e, imediatamente, iniciou a concentração. Para o jogo, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o meia Fernando Neto e com o atacante Wesley, que estão com lesões musculares e fazem tratamento no Departamento Médico. O atacante Gabriel Santiago será submetido a uma operação no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo e é mais um desfalque.

Por outro lado, o treinador já afirmou que o lateral direito Raul Prata, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ruan Nascimento podem realizar as suas estreias com a camisa rubro-negra.


				
					Em boa fase, CRB encara o Vitória em Salvador pela Copa do Nordeste
Leão da Ilha finalizou a sua preparação para o duelo na manhã da segunda (22). Pietro Carpi/ECVitória

A provável escalação do Leão é: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Ruan Nascimento; Vico, David e Samuel.

Arbitragem

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro irá comandar o duelo desta quarta. Ele será auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Francisco de Assis da Hora. O trio vem do Rio Grande do Norte. O baiano Eziquiel Sousa Costa será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X