Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em áudio, árbitro de Coruripe e ASA diz que não foi agredido por Celso Teixera

Técnico Celso Teixeira foi acusado de agressão após o jogo, o que não aconteceu

Na última quinta-feira (6), Coruripe e ASA se enfrentaram em amistoso no Gerson Amaral. Apesar da vitória do Hulk, por 2 a 1, a expulsão do técnico Celso Teixeira deu o que falar. O treinador foi expulso no intervalo após discutir com o árbitro Jobson Bezerra Júnior, porém, não houve qualquer tipo de agressão, apenas uma discussão.

Em áudio, o árbitro confirmou com todas as letras que não existiu qualquer tipo de agressão, apenas um tumulto após as discussões.

Leia também

"Não houve agressão nenhuma. Para esclarecer, acho que por conta do tumulto o pessoal pensou que o professor Celso tinha me agredido, mas não houve agressão", disse o árbitro da partida.

Lembrando que o ASA divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido, divulgada anteriormente pela Gazetaweb:

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem a público esclarecer os fatos ocorridos na noite desta quinta-feira (6 de janeiro) após o amistoso entre o alvinegro e o Coruripe.

Com o apito final, o técnico Celso Teixeira foi ao vestiário dos árbitros da partida para argumentar pontos relacionados ao jogo, gerando, dessa forma, princípio de discussão entre as partes. Posteriormente ao ocorrido, ambos tiveram uma conversa, a qual a situação foi apaziguada.

O comandante alvinegro desculpa-se pelo acontecido, colocando-se à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido nesta quinta-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas