Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em Arapiraca, Cruzeiro perde para o Agrimaq, mas vai chega à final do Alagoano: 1 a 0

Urso do Agreste tinha vantagem de resultados iguais e terá a chance de disputar à elite de Alagoas em 2022

Na tarde deste sábado (16), conhecemos o primeiro finalista da 2ª divisão do Alagoano. Trata-se do Cruzeiro de Arapiraca, que recebeu o Agrimaq no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual. O time pilarense conseguiu a vitória por 1 a 0, mas deu adeus ao campeonato por ter perdido a ida pelo mesmo placar. Nas semis, o time de melhor campanha jogava por resultados iguais.

O clube arapiraquense agora aguarda Zumbi ou FF Comercial para a finalíssima - os clubes se enfrentam neste domingo (17) -, que também acontecerá em duas partidas. Na decisão, não há vantagem por melhor campanha e ainda terá data e horário confirmados pela FAF.

Leia também

Resumo

O primeiro tempo foi um pouco mais equilibrado, inclusive com o Cruzeiro tendo as melhores chances. Igor Bahia finalizou bem, aos 25 do primeiro tempo, e o goleiro Luiz Mach salvou.

Na segunda etapa seguiram as boas chances, porém enfim a rede balançou. E teve que ser com o craque do Agrimaq: Afonso. grande destaque do time pilarense, fez bela jogada na entrada da área e chutou de maneira magnífica no gol de Matheus. O alvinegro abria o placar com oito minutos da etapa final.

Com o 1 a 0 no placar, a vaga do Cruzeiro ficou ameaçada. Em uma tensão tremenda, os dois clubes buscaram seus gols, no fim, com 41, Matheus salvou uma finalização antológica que daria a classificação para o Agrimaq. Por fim, não deu para o clube de Pilar, que lutando muito, acabou eliminado da Segundona.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas