Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em Arapiraca, Cruzeiro empata com o Falcon e mantém liderança: 1 a 1

Estrelado deixa vitória escapar, mas segue invicto e na ponta do Grupo A4 da Série D

Neste domingo (28), o Cruzeiro comemorou 4 anos de história, porém, o presente não foi o que a torcida esperava. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Estrelado apenas empatou com o Falcon, pela 4ª rodada do Grupo A4 da Série D, por 1 a 1. Mesmo que a vitória não tenha vindo, os cruzeirenses conseguiram manter a liderança da chave.

Os gols do duelo foram marcados ainda na primeira etapa. Pablo Pardal fez para o Urso, enquanto Emerson Carioca empatou, já na reta final do primeiro tempo.

Leia também

Com o resultado, o Cruzeiro ainda é o líder do Grupo A4, mas a distância pro segundo colocado aumentou para dois pontos. Hoje, o Estrelado tem oito pontos, três a mais que o 5º, que é o Bahia de Feira. Já o empate não foi bem visto pelos sergipanos, que saíram do G4 e agora ocupam a vice-lanterna, com cinco pontinhos, apenas à frente do Atlético de Alagoinhas.

Na semana que vem, o time arapiraquense voltará a enfrentar um adversário sergipano, mas será o Sergipe, vice-líder da chave. O embate será no Estádio Coaracy da Mata, próximo sábado, às 17 horas. Já o Falcon terá pela frente o ASA, na Arena Batistão, no mesmo dia, só que às 16 horas.

Os gols

No dia do aniversário, o Cruzeiro se impôs no Coaracy da Mata Fonseca. E logo no início, pintou o primeiro gol. Aos 9min, Neilson cobrou um lateral na grande área. A defesa do Falcon acabou cortando para o meio da bagunça e quem se aproveitou foi o atacante Pablo Pardal, que pegou de primeira e abriu o placar para o Estrelado.

Mas, o Falcon não ficou lá atrás. O time sergipano, logo na sequência, chegou com perigo. Carlos Alberto recebeu um lindo passe dentro da área e tocou para o gol. Entretanto, a bola foi direto no travessão. Com a pressão, parecia questão de tempo para o Falcon empatar, e foi o que aconteceu.

Em uma jogada parecida, vindo da lateral, a bola pingou na área cruzeirense. Pelo alto, a defesa vacilou e a bola sobrou limpinha para Emerson Carioca, que fez um lindo domínio e mandou de bicicleta, no fundo das redes, aos 42 minutos: 1 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas