Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em Arapiraca, ASA e CEO lutam por vaga nas semis da Copa Alagoas

Na prévia das finais do Alagoano, Gigante tenta manter favoritismo contra Estrela do Sertão

Na noite desta quinta-feira (23), teremos um reencontro muito interessante no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Finalistas da Copa Alagoas em 2020, ASA e CEO se enfrentam mais uma vez, desta vez pelas quartas de final da competição. A bola rola a partir das 19 horas, e quem vencer já estará na semifinal. Em caso de empate, teremos pênaltis.

Panorama

O Alvinegro chega para esta fase com a melhor campanha da fase de grupos. A equipe está invicta e fez 16 pontos, até aqui. Até por isso, o ASA é o principal favorito do confronto. Porém, pelo fato de estar focado na grande final do Alagoano, o Gigante pode entrar com uma equipe alternativa.

Leia também

O CEO foi o dono da pior campanha entre os oito classificados, mas nem por isso não foi motivo de festa em Olho d'Água das Flores. A Estrela do Sertão chega ao mata-mata querendo ser uma verdadeira surpresa. Na primeira fase, o CEO fez seis pontinhos, suficiente para a classificação.

O ASA é uma grande incógnita, pois há chance de poupar boa parte de seus titulares. O técnico Sidney Moraes não deu muitas pistas, mas ao menos deve atuar com um time misto.

Do lado do CEO, não tem nem motivos para poupar seus titulares. A equipe sertaneja vive o sonho de pelo menos conquistar uma vaguinha na Série D do Brasileiro. A parte que pesa contra é a juventude do elenco, que pesou muitas vezes durante a fase de grupos.

Arbitragem

Felype Wanderley Tenorio Uruba (FAF) apita o jogo, enquanto Widcir Santana de Oliveira (FAF) e Jessica Alves Bomfim (FAF) serão os assistentes. Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF) é o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X