Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Élton entra no 2º tempo, mas não muda roteiro sem vitórias do CRB no Rei Pelé

Meio-campista estreante fez boas triangulações com Willie e Alisson Farias e se apossou das bolas paradas a favor do Galo

O domingo (18) não foi dia da estreia dos sonhos do meia Élton. Após três meses de inatividade, ele entrou no lugar de Hugo Sanches no início do segundo tempo contra o Vitória para tentar mudar o roteiro do jogo, mas não conseguiu reescrever a história do CRB no Estádio Rei Pelé, que acumula agora três partidas seguidas sem vencer em casa.

"Infelizmente, a minha estreia não foi como esperava. Queria um triunfo sobre o Vitória, mas não deu. Fizemos um bom jogo durante os noventa minutos, pressionamos, criamos e não fomos felizes nas finalizações. Acontece. Agora é trabalhar para corrigir esses erros e voltar ao caminho das vitórias na sequência da Série B", relatou Élton, com exclusividade, àGazetaweb.

Leia também


				
					Élton entra no 2º tempo, mas não muda roteiro sem vitórias do CRB no Rei Pelé
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Em campo, o jogador participou das principais jogadas ofensivas de ataque do CRB na etapa final. Inclusive, se aproximando dos atacantes velozes do Galo na tentativa de fazer triangulações frente a área do Leão. Antes do primeiro minuto em campo, ele tentou o passe por cima da defesa, buscando a infiltração de Willie, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Martín Rodríguez.

Além dessa tentativa de rápida movimentação, as bolas paradas também ficaram sob a responsabilidade de Élton. Em uma das cobranças, aos 10 minutos, o baixinho soltou um foguete da intermediária e obrigou o arqueiro rubro-negro a defender com dificuldade, em dois tempos.

A boa atuação rendeu elogios do técnico Marcelo Chamusca. "O Élton entrou muito bem no jogo. Assistindo os jogadores da frente, dando bons passes. Para um jogador que estava um certo período de inatividade e fora do Brasil um bom tempo, ele foi muito bem", falou.


				
					Élton entra no 2º tempo, mas não muda roteiro sem vitórias do CRB no Rei Pelé
FOTO: Gustavo Henrique/CRB

Após esta análise positiva do comandante e a atuação aquém de Hugo Sanches, subtende-se que o meia será titular no confronto contra a Ponte Preta, na quarta-feira (21), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

"A Ponte Preta tem uma grande equipe e faz um ótimo campeonato. Eles não estão no G4 à toa. Jogar lá sempre é muito difícil. Vamos procurar fazer uma partida equilibrada para sairmos com um resultado positivo como visitantes. É importante buscar pontos nesta rodada", acredita Élton.


				
					Élton entra no 2º tempo, mas não muda roteiro sem vitórias do CRB no Rei Pelé
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A partida, inclusive, pode ser mais uma porta de entrada do G4 para o CRB, caso vença a Macaca e ocorra uma série de combinações de outros confrontos. Embora esteja a um passo de chegar entre os quatro mais bem colocados da Segundona, Élton "Arábia" prefere não entrar nesse mérito para que a ansiedade não se alastre entre os jogadores regatianos.

"Vamos pensar jogo a jogo, sem ansiedade. Cada partida é final para todos. Estamos com esse pensamento aqui. Não adianta projetar lá na frente agora. É momento de ter os pés no chão e trabalhar muito para crescer na tabela de classificação da Série B novamente", apontou.

O CRB ocupa a 8ª colocação da tábua de classificação, com 23 pontos, e a "gordurinha" que o mantém na primeira página da tabela já foi embora. O Galo é seguido de perto por Cuiabá-MT (9º) e Paraná (10º), ambos com 23 pontos. Na 11ª posição, aparece o Operário-PR (11º), com 21 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas