Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Eliminação na Série D pesa e Betinho não é mais o técnico do CSE

Treinador não resiste ao resultado negativo contra o Lagarto, dentro de casa, e é o segundo a deixar o clube na Série D

Acabou a passagem do experiente técnico Betinho por Palmeira dos Índios. Nesta segunda (4), dois dias depois da derrota do CSE para o Lagarto, por 1 a 0, na 12ª rodada da Série D do Brasileiro, a saída do treinador foi comunicada pelo clube.

Betinho deixa o Tricolorido em 7º lugar no Grupo 4 da Série D, com 11 pontos. Entretanto, o CSE já está eliminado da competição, por conta da vitória do Santa Cruz e do empate do Jacuipense na rodada. O 4º colocado do grupo já tem 18 pontos, pontuação que não pode ser alcançada pelo clube alagoano. O técnico foi o segundo do clube palmeirense nesse Brasileirão. Lembrando que o torneio começou com Alysson Dantas, também demitido.

Leia também

O treinador comandou o Índio em 10 partidas, obteve cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias.

Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, o CSE encontra-se em uma situação muito delicada. Irá cumprir tabela nos últimos dois confrontos, com o Jacuipense, em casa, e a Juazeirense, na última rodada. Foi a primeira participação do CSE em torneios nacionais. Além disso, Jeanderson também deixou o Tricolorido.

Betinho foi o quarto treinador palmeirense da temporada. Antes dele, Marcelo Buarque, Luis Carlos Cruz e Alysson Dantas chegaram a treinar o clube. O CSE lançou uma nota oficial, confira:

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) informa que o técnico Betinho, o auxiliar-técnico Omar Curi e o atleta Jeanderson não fazem mais parte do elenco de futebol profissional do Tricolor de Palmeira dos Índios. Toda Diretoria agradece pelos seus serviços prestados ao clube e deseja uma boa sorte a todos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas