O CSA está com quase tudo pronto para ir até Tombos, no interior de Minas Gerais. A equipe maruja definiu toda sua logística e passará por dois estados, além de parar em três cidades até chegar no local onde acontece o duelo com o Tombense. A viagem de ida está marcada para esta sexta-feira (9).
A ida para Minas Gerais só deve acontecer após o treinamento. O elenco azulino irá de avião até o Rio de Janeiro. De lá, pega a estrada de ônibus, em direção à cidade de Pedra Dourada, já em Minas Gerais, que fica a cerca de 23km de Tombos.
Leia também
São praticamente seis horas de estrada entre a capital carioca e o interior mineiro. No meio da viagem, a delegação irá parar em Leopoldina, também em Minas Gerais, para jantar. Após a alimentação, a viagem segue.
O clube ficará hospedado em Pedra Branca, durante o final de semana, e treina no campo municipal. A equipe só vai para Tombos no dia do jogo, que acontece às 19h, no Estádio Almeidão.
Após o jogo, a equipe não retonará diretamente para Maceió. Ao invés disso, o clube vai para Pedra Branca e fará o mesmo percurso de volta para Maceió apenas na segunda-feira (12).
A logística é considerada complicada, mas este será o penúltimo jogo do CSA como visitante nesta Série C. Na penúltima rodada, o Azulão voltará a ser visitante contra a Aparecidense, que manda seus jogos na cidade de Aparecida de Goiânia, muito próxima da capital.