Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CSA se reapresenta no Nelsão e treina pensando no Manaus

Azulão vem de uma sequência positiva na Série C e seca o Figueirense para seguir no G8

Na tarde desta segunda-feira (5), o elenco do CSA se reapresentou no Estádio Nelson Peixoto Feijó e rapidamente iniciou a preparação para a sétima rodada da Série C. O elenco chegou de viagem de Teresina, após empatar com o Altos, por 1 a 1, e descansou nesse domingo (4).

O técnico Vinícius Bergantin terá um tempo mais curto, nesta semana, para preparar sua equipe, já que a Série C terá uma rodada no meio de semana. O desafio azulino será contra o Manaus, em mais uma briga direta por uma vaga no G8. A partida contra os amazonenses será na próxima quinta-feira (8), às 20 horas, no Trapichão.

Leia também

Enquanto faz seus treinamentos no Nelsão, o CSA ainda precisa secar o Figueirense, para terminar a sexta rodada da Terceirona na oitava colocação, dentro do G8. Os catarinenses entram em campo na noite desta segunda-feira (5), às 20 horas. Em caso de vitória do Figueira, o Azulão descerá para a 9ª posição, fora do grupo de classificação.

A semana também será decisiva para a recuperação de alguns jogadores. Além de Rhuan e Geovane, que estão entregues ao DM há um bom tempo, o time azulino também precisa tratar Gabriel Taliari. A lesão do atacante pegou muitos torcedores de surpresa e foi quase anunciada de última hora. O que foi divulgado pelo CSA é que Taliari sofreu um desconforto na coxa direita.

Oficialmente, o Azulão disse que a ausência do atacante no jogo contra o Altos foi apenas para poupá-lo e evitar a longa viagem. Entretanto, ainda não é certo se ele estará disponível para a partida contra o Manaus.

Outro problema mais recente é o do zagueiro Ednei. O jogador precisou ser substituído, ainda no primeiro tempo do confronto com o Altos, após ter sentido um problema muscular. Todavia, ainda não foi divulgado o boletim médico do estado do defensor, que pode desfalcar o clube marujo por algumas rodadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas