Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Elenco do CRB se reapresenta para sequência da Série B

Time terá apenas dois dias de trabalhos antes de encarar o Guarani


			
				Elenco do CRB se reapresenta para sequência da Série B
Trabalho no Galo será mais curto que o comum. Francisco Cedrim/CRB

Enquanto boa parte da população está pensando no fim de semana de São João, o CRB foca apenas no duelo com o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (20), o plantel se reapresentou oficialmente no CT Ninho do Galo e iniciou sua curta preparação para o confronto válido pela 12ª rodada.

O tempo está sendo menor, devido ao período que o clube passou fora de Alagoas. Após disputar a final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, o elenco passou por Minas Gerais e Pará, onde enfrentou América-MG e Paysandu, respectivamente.

Leia também

A delegação só desembarcou em Maceió na manhã dessa quarta-feira (19). Devido a isso, não houve treinamentos e a reapresentação oficial aconteceu apenas nesta quinta.


			
				Elenco do CRB se reapresenta para sequência da Série B
Daniel Paulista ainda não falou sobre o time que vai escalar contra o Guarani. Francisco Cedrim/CRB

Apesar do tempo curto, há tempo de recuperação para alguns jogadores que estão no Departamento Médico. O volante Caio César e o lateral-esquerdo Willian Formiga não estiveram com a delegação e continuaram se recuperando no CT. A depender da última avaliação, a dupla pode pintar entre os relacionados do jogo deste sábado (22).

O último treino comandado pelo técnico Daniel Paulista será nesta sexta-feira (21). Entretanto, ainda não há pistas sobre a equipe que entrará em campo. As certezas são os desfalques do volante João Pedro e do lateral-direito Matheus Ribeiro. A dupla está suspensa pelo terceiro amarelo. Quem volta é o zagueiro Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão.

O duelo contra o Guarani será às 17 horas, no Estádio Rei Pelé e se trata de um embate direto contra o rebaixamento. O Bugre é o lanterna da competição, com 5 pontos, e contratou o técnico Pintado para a sequência da temporada.

Na tabela, o CRB é apenas o 18º, com nove pontos. Por causa do empate entre Brusque e Avaí, nessa quarta, o clube perdeu mais uma posição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X