Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CRB é recebido com festa pela torcida; veja o vídeo

Jogadores chegaram ao Aeroporto Zumbi dos Palmares na madrugada desta segunda-feira (27)


				
					Elenco do CRB é recebido com festa pela torcida; veja o vídeo
Torcida do Galo recepcionou o elenco no aeroporto. Reprodução/CRB

A classificação heroica do CRB contra o Bahia, para a final da Copa do Nordeste, deixou o torcedor regatiano super empolgado. E o feito ter sido conquistado na Arena Fonte Nova, longe de casa, não diminuiu o ímpeto dos adeptos, que compareceram em peso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, na madrugada desta segunda-feira (27), para recepcionar o elenco. Veja o vídeo:

Os jogadores, junto com a comissão técnica e parte da diretoria, desembarcaram na capital alagoana por volta de 1h20 da madrugada. Apesar do horário, os torcedores soltaram a voz com os cânticos das arquibancadas.

Leia também

Inclusive, os atletas pararam para tirar fotos, cumprimentar o público e dar alguns autógrafos. O mais assediado foi o goleiro Matheus Albino, considerado herói, por ter defendido a penalidade que classificou o Galo para a decisão.

O principal grito entonado pelos torcedores foi: "Nós queremos a Copa", em referência à possível conquista da Copa do Nordeste. O volante Lucas Falcão comentou a presença da torcida: "A nação é fo**".

O presidente do Galo, Mário Marroquim, também foi um dos personagens. O mandatário esteve ao lados dos torcedores e ouviu alguns recados e pedidos pelo título inédito.

O CRB voltou para Maceió, após quase uma semana fora. O elenco deixou Alagoas na noite do dia 21 e rodou o Nordeste, passando por Fortaleza e Salvador.

Agora com as duas classificações na bagagem (Nordestão e Copa do BR), o Galo deve ter uma semana mais tranquila. Nesta segunda-feira (27) e nesta terça (28), os jogadores irão folgar e voltarão aos trabalhos apenas na quarta-feira (29), visando ao duelo com a Ponte Preta, pela 8ª rodada da Série B, no domingo (2).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas