Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do Coruripe segue com trabalhos intensos até a próxima sexta-feira

Equipe se prepara visando ao jogo contra o CEO, no domingo (10), fora de casa, válido pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano

A semana está sendo cheia de atividades para o Coruripe e nada de curtir a folia de Momo. A começar com jogo-treino realizado no sábado (2) à tarde, contra a equipe amadora do CESP de Pindorama, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. O Hulk terminou vencendo pelo placar de 2 a 0, com um gol de Palhinha e outro de Filipe André.

Já nessa segunda-feira o time realizou treinos no período da tarde, de acordo com  a programação elaborada pela comissão técnica. A folga foi dada apenas no domingo (3). Sem disputar jogos pelo Campeonato Alagoano desde o dia 17 de fevereiro os praianos assistiram aos concorrentes pularem à frente na tabela.

Leia também

Agora em 4º lugar na tabela com 9 pontos, o Hulk tem pela frente o CEO, no próximo domingo (10), às 16 horas, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. Se perder, será ultrapassado pelo adversário. Por isso o foco é total nesta partida.

"Precisamos jogar com inteligência é ?jogo de seis pontos?, então, precisamos encarar o adversário com respeito, mas de cabeça erguida e futebol de intensidade. Precisamos ter atenção, sabedoria e cuidado. Vamos ter um adversário que também quer uma vaga no G4, mas nós vamos ter que buscar o resultado positivo", disse o técnico Elenilson Santos.

O elenco praiano treina também nesta terça-feira de carnaval (5) e nesta Quarta-feira de Cinzas (6). Os trabalhos seguem até a sexta-feira (8), quando o treinador comandará o apronto final.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas