Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Elenco do Coruripe faz treino leve visando à estreia de domingo, na Série D

Jogadores estão regularizados e todos testaram negativo para a Covid-19; time enfrenta o Vitória da Conquista, neste domingo, fora de casa

Os jogadores do Coruripe participaram, na manhã desta sexta-feira (18), de um treinamento recreativo, no Estádio Gerson Amaral, a última atividade antes de encarar o Vitória da Conquista, na estreia pela Série D 2020, que será neste domingo (20), fora de casa.

Mesmo com a expectativa da estreia, o elenco alviverde mantém um clima de tranquilidade e otimismo para este primeiro jogo, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, no sudoeste baiano. Uma vitória do Hulk representará uma boa largada dentro do Grupo 4, onde todos são times competitivos.

Leia também

Além de Coruripe e Vitória da Conquista, compõem o Grupo 4 da Série D, o também alagoano Jaciobá, e mais: ABC e Potiguar, do Rio Grande do Norte, Freipaulistano e Itabaiana, de Sergipe, e Central de Caruaru-PE. Detalhe: o Jaciobá vai estrear neste sábado (19), às 15h, contra o Central-PE, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Todo o elenco à disposição

O técnico Elenilson Santos, que dirige a equipe praiana pela quarta vez, terá todos os jogadores à disposição, pois todos os atletas foram regularizados. Além disso, os exames no elenco deram todos negativos para o novo coronavírus (Covid-19). Após o treino na manhã desta sexta, o técnico alviverde comandou um rápido movimento com bola, que finalizou as atividades antes da longa viagem.

A delegação alviverde está concentrada na Casa do Hulk, no Conjunto Lula Beltrão, de onde sai ainda nesta sexta-feira, por volta das 23h30, para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O embarque para São Paulo será pela madrugada, exatamente às 4h30 deste sábado. Do Aeroporto de Guarulhos e o voo fará uma conexão para Vitória da Conquista.

Os 18 relacionados pelo treinador são:

Goleiros: Alexandre e Denis Jesus

Laterais: Lázaro, Chiquinho Alagoano e Tadeu

Zagueiros: Erivelton, Marcelo e Daciel

Volantes: Jair Amaral, Caio e Renato Santos

Meias: Leandro Sardinha, Pedrinho, Palhinha e Polinho

Atacantes: Alef Manga, Alexandre, André Pedrão

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X