Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco azulino ainda não está regularizado para a disputa da Série D

Apenas o zagueiro Leandro Souza está apto porque tem contrato até novembro. Clube decide antecipar documentação on-line para a CBF

Com apenas um jogador apto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D - zagueiro Leandro Souza, que tem contrato até novembro -, o departamento de futebol do CSA corre contra o tempo para o pontapé inicial da competição, pois o time do Mutange já entra em campo no próximo domingo, 12 de junho. Tudo porque a documentação on-line dos reforços e dos atletas remanescentes do Alagoano ainda precisa ser enviada para a CBF, o que deve acontecer nesta terça-feira.

A última semana de treinamentos visando à partida contra o Parnahyba, no interior do Piauí, começou na manhã desta segunda-feira para quem não participou do amistoso de sábado passado, contra o Murici, no Rei Pelé. Em princípio, o time que iniciou a partida em que o CSA conquistou vitória apertada, por 1x0, deve ser mantido, embora o treinador Oliveira Canindé tenha dito que não gostou do que viu. Afinal, o time está bem modificado em relação ao que participou do último Estadual.

Leia também

A viagem da delegação azulina para o Piauí será na sexta-feira. E ela vai acontecer em duas etapas. A primeira será de avião, até a capital Teresina, de onde jogadores e comissão técnica seguirão, de ônibus, para a cidade de Parnaíba. Serão 400km de estrada para o duelo marcado para as 17h do domingo.

A base do Azulão tem Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Elizeu, Bismarck e Cleyton; Jeferson Maranhense e Jônatas Obina - autor do único gol da partida no final de semana, com direito a 11 substituições, pelo CSA, na etapa complementar.

Último a chegar como reforço, o atacante Marcelo Nicácio - que jogou apenas o segundo tempo do confronto diante do Murici - elogiou a estrutura do CT Gustavo Paiva, no Mutange. "A diretoria está investindo pesado, e isso é um fator positivo para todos nós", comentou o também ex-jogador regatiano.

Já sobre os atletas do atual elenco do Azulão - que está no grupo A6, ao lado também de Central-PE e Guarani-CE -, o atacante disse já ter trabalhado com o goleiro Jeferson em 2007. "Também conheço o Denilson (lateral-direito), com quem atuei na base do Bahia".

Enviada

Para ganhar mais tempo, a direção azulina decidiu antecipar o envio de toda a documentação dos atletas, que já seguiu para a CBF. Sobre a viagem para o interior piauiense na sexta-feira, ela vai ocorrer neste dia para proporcionar menor desgaste para o elenco azulino.

O atacante Jônatas Obina, autor do gol da vitória no amistoso contra o Murici e que deixou o gramado devido a uma forte pancada, já está recuperado. O também atacante Taubaté é outro que voltou aos trabalhos.

Quem segue no departamento médico é o volante Panda e o atacante Rafael Silva. Já o lateral-direito Henrique Choco se submeteu a mais um exame e está voltando às atividades, mas primeiro treinando fisicamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas