Eleição pode levar 1º jogo do ASA pelas quartas de final a mudar de data

Deslocamento de militares para atuação no pleito eleitoral, que vai ocorrer no dia seguinte, em 2 de outubro, seria o motivo

Em  Arapiraca, todo mundo já sabe que a primeira partida do ASA pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro vai acontecer às 19h do dia 1º de outubro, um sábado. O horário, inclusive, foi uma solicitação da emissora de TV que detém os direitos de transmissão do certame. Porém, a data do duelo contra o Guarani-SP pode sofrer alteração.

É que o dia 1º é véspera de eleição municipal. Como o pleito vai ocorre no dia seguinte, o policiamento estará envolvido com o pleito, na capital e interior do estado. Ou seja, sem efetivo suficiente, a PM não teria condições de garantir a segurança dos torcedores que vão acompanhar a decisão no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Alheio a esta indecisão, o elenco alvinegro volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, após confirmar a classificação no domingo passado, com o empate em 2x2 contra o ABC, no Estádio Frasqueirão.

Sob o comando do técnico Paulo Foiani e do preparador físico Rodrigo Albuquerque, os atletas alvinegros se submetem a sessões de treinos técnico, físico e tático.

A programação de trabalhos desta semana já foi definida pela comissão técnica. Confira:


Quarta-feira (21)

8h30 - treino físico/técnico

15h30 - treino tático

Quinta-feira (22)

8h30 - descanso recuperativo

15h30 - treino técnico/tático

Sexta-feira (23)

8h30 - treino físico/técnico

15h30 - treino técnico/tático

Sábado (24)

8h30 - treino técnico/tático

Segunda-feira (26)

8h30 - reapresentação geral

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p