Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Eduardo Neto é anunciado como novo treinador do Santa Rita

Treinador teve passagem pelo Santa Rita em 2014, quando a equipe chegou as quartas de finais da Copa do Brasil

O Santa Rita confirmou na tarde desta terça-feira (12) a troca no seu comando técnico. O antigo treinador, Gilmey Aimberê, e sua comissão técnica entraram em acordo com a diretoria do clube e acertaram sua rescisão contratual. A informação foi publicada no site oficial do clube.

Rapidamente, a diretoria confirmou o novo comandante da equipe. E ele é um velho conhecido do futebol alagoano, com experiência dentro do Santa Rita. Eduardo Neto chega para reassumir a equipe onde teve boa passagem em 2014, conseguindo fazer com que o Santa Rita chegasse as oitavas de finais da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Cruzeiro, que foi o Campeão Brasileiro no ano.

Leia também

Eduardo Neto também teve passagem pelo Murici no Estadual de 2015, sendo esse seu último trabalho. O treinador fechou contrato com o clube de Boca da mata até o final do Campeonato Alagoano.

A pouco tempo do início do Campeonato Alagoano em 2016, o treinador chega para ajustar a equipe. O Santa Rita encara a equipe do Sete de Setembro em seu primeiro jogo pelo Estadual, em partida marcada para o Estádio Olival Elias de Moraes, a partir das 16h. A TV Gazeta transmite com exclusividade toda a competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas