Entre as idas e vindas do elenco do CSA, o zagueiro Eduardo Biazus se destaca pela sua regularidade. Entre os poucos que iniciaram e terminaram o ano no clube, ele foi o que mais teve minutos jogados com a camisa maruja em 2024: 2.662 ao todo.
Biazus está na seleta lista de jogadores que estiveram no clube do começo ao fim. Além dele, apenas Tiago Marques, Lucas Marques e Jean Cléber conseguiram sobreviver à conturbada temporada que passou por duas reformulações no elenco.
Leia também
O jogador esteve presente em 31 partidas nesta temporada, sendo que o Azulão atuou 39 vezes. Ou seja, Biazus só não atuou em oito jogos. Em número de confrontos disputados, o zagueiro fica atrás apenas de Tiago Marques, que jogou 34 vezes.
Das suas 31 atuações, ele foi titular em 28 e se tornou um dos pilares defensivos, apesar das recorrentes mudanças na zaga. Eduardo Biazus jogou ao lado de Wellington Carvalho, Matheus Santos, Mateus Buiate e até mesmo Almir Luan, que saiu por empréstimo.
Em sua carreira, o jogador de apenas 23 anos nunca atuou tanto em uma só equipe na mesma temporada. Em 2023, também fez 31 jogos, mas somando as passagens por Grêmio Prudente e São Bernardo.
A boa notícia para os azulinos é que Eduardo Biazus está garantido no elenco de 2025. Mas não se sabe se como titular ou não. Isso só deverá ser definido a partir de novembro, com os treinamentos de pré-temporada do Azulão.