Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Edson Mardden pede atenção e equilíbrio do CRB para se classificar na Copa do Brasil

Goleiro também ressaltou a marca de dez jogos sem derrota da equipe na temporada; em 13 partidas, Galo tem somente uma derrota

O início da temporada do CRB é muito bom, sem dúvidas. Em 13 jogos disputados até aqui, somente uma derrota, para o Fortaleza, na primeira rodada do Nordestão. O clube já ostenta uma marca de dez jogos sem derrota. Mardden, goleiro titular do Galo, diz que o deve manter essa intensidade, já que vão disputar decisões importantes na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

“Estamos em uma sequência muito importante na temporada. São dez partidas sem derrotas e um crescimento grande da equipe. Temos que manter essa intensidade agora para aumentarmos essa série nas próximas semanas. O grupo está muito motivado para isso e sabe do quanto pode evoluir ainda", afirmou o goleiro.

Leia também

A primeira decisão já será nesta terça (13). O time entrará em campo às 16h45, no estádio da Curuzu, para enfrentar o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mardden ressaltou a força do Papão em casa, mas reafirmou a importância da classificação para o grupo.

"O Paysandu estará em casa e é sempre muito forte atuando como mandante. Temos que ter atenção e equilíbrio para sairmos com a classificação na Copa do Brasil, o que será muito importante para o grupo", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas