Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Edson Mardden pede atenção e equilíbrio do CRB para se classificar na Copa do Brasil

Goleiro também ressaltou a marca de dez jogos sem derrota da equipe na temporada; em 13 partidas, Galo tem somente uma derrota

O início da temporada do CRB é muito bom, sem dúvidas. Em 13 jogos disputados até aqui, somente uma derrota, para o Fortaleza, na primeira rodada do Nordestão. O clube já ostenta uma marca de dez jogos sem derrota. Mardden, goleiro titular do Galo, diz que o deve manter essa intensidade, já que vão disputar decisões importantes na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

“Estamos em uma sequência muito importante na temporada. São dez partidas sem derrotas e um crescimento grande da equipe. Temos que manter essa intensidade agora para aumentarmos essa série nas próximas semanas. O grupo está muito motivado para isso e sabe do quanto pode evoluir ainda", afirmou o goleiro.

Leia também

A primeira decisão já será nesta terça (13). O time entrará em campo às 16h45, no estádio da Curuzu, para enfrentar o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mardden ressaltou a força do Papão em casa, mas reafirmou a importância da classificação para o grupo.

"O Paysandu estará em casa e é sempre muito forte atuando como mandante. Temos que ter atenção e equilíbrio para sairmos com a classificação na Copa do Brasil, o que será muito importante para o grupo", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X