Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Edson Mardden comemora renovação com o CRB e projeta títulos em 2021

Goleiro, que está desde 2018 no Galo, pretende chegar aos 100 jogos com a camisa regatiana

Seguindo o planejamento da temporada 2021, um dos mais longevos do elenco do CRB, o goleiro Edson Mardden teve seu contrato renovado por mais uma temporada com o Regatas. Desde 2018 no clube, o arqueiro não escondeu a felicidade por permanecer no time.

“Estou feliz por permanecer por mais uma temporada no clube. Tenho uma história aqui e sou muito feliz por tudo que já construí no Galo. Espero que esse ano de 2021 seja muito bom para todos no clube. Vou trabalhar muito para que tudo aconteça como estou planejando”, disse Mardden.

Leia também

Em 2021, o Galo terá um calendário repleto de competições. No primeiro semestre, os principais desafios serão o Estadual e a Copa do Nordeste, título que Alagoas nunca conquistou. Para Mardden, o CRB irá brigar para conquistar as duas competições.

"Sem dúvida, a ideia de todos é fazer uma temporada de muitas conquistas. Vamos ter um início de ano intenso, com estadual e Copa do Nordeste. Temos que trabalhar para brigarmos pelos títulos das duas competições”, declarou o jogador.

Titular na reta final da Série B após lesão de Victor Souza, Mardden revela que o seu objetivo pessoal nesta temporada é chegar aos 100 jogos como goleiro do CRB. Atualmente com 72 jogos com a camisa regatiana, o arqueiro tem o caminho livre para chegar ao tão desejado marco com a saída de Victor Souza para o Paysandu.

“Meu desejo é chegar ao jogo de número cem nesta temporada. Seria muito importante para mim alcançar o centésimo jogo com a camisa do CRB. Vou me dedicar ao máximo no dia a dia para chegar a esse objetivo”, completou.

O elenco do CRB se reapresenta para iniciar os treinos visando a próxima temporada na próxima terça (9), no período da tarde.

Confira a lista dos nomes confirmados até o momento:

GOL: Edson Mardden, Pedro Henrique;

LAT: Reginaldo Lopes, Hugo;

ZAG: Éwerton Páscoa;

VOL: Claudinei, Olívio, Adsson;

MA: Régis e Diego Torres;

ATA: Lucão, Luidy, Daniel Amorim, Darlisson, Hyuri e Erik;

TÉC: Roberto Fernandes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas