Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Edmar Sucuri deixa o ASA e é o novo reforço do CSE

Experiente goleiro de 34 anos defendeu, na última temporada, as cores do Alvinegro

O CSE, para a surpresa de muitos torcedores, ainda está ativo no mercado, e na tarde desta quinta-feira (9) a equipe de Palmeira dos Índios anunciou um reforço em uma posição que aparentemente não teria mais atletas vindos para a temporada 2024. Trata-se do experiente goleiro de 34 anos, natural de Brasília, Edmar Sucuri.

O arqueiro é um velho conhecido da equipe tricolor, como adversário, já que na última temporada defendeu as cores do ASA. Ao todo, Edmar somou 16 jogos na temporada, sendo oito deles pela equipe do Brasiliense, e mais oito pelo Gigante de Arapiraca.

Leia também

Edmar chega para brigar por posição na equipe tricolor, que já havia anunciado anteriormente a contratação do goleiro Pedro Campanelli. Possivelmente veio para completar os reforços para a meta do CSE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X