Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Edmar fala sobre convite do Aliança: "feliz em voltar para o futebol alagoano"

Atacante de 32 anos já teve passagens por clubes alagoanos, como o CRB e o Coruripe

Estreante na Primeira Divisão Alagoana em 2021, o Desportivo Aliança almeja voar alto no estadual e também na Copa Alagoas. O atacante Edmar, um dos principais reforços do Tricolor para a temporada, falou com exclusividade com aGazetaweb sobre suas pretensões com a camisa tricolor.

Revelado pelo CRB em 2007, sua última passagem pelo futebol alagoano foi em 2014, quando defendeu as cores do Coruripe. O atacante se mostrou feliz por voltar para Alagoas e falou sobre sua expectativa com o Aliança.

Leia também

"Estou muito feliz de poder voltar para o futebol alagoano. Minha última passagem foi pelo Coruripe em 2014. Muito feliz pelo convite do Aliança, fui muito bem recebido. Espero corresponder o melhor possível para atingirmos o nosso objetivo", disse Edmar.

Em um time recheado de jovens que foram campeões da Segunda Divisão no ano passado, Edmar é um dos mais experientes. Para ele, junto de outros jogadores mais rodados do elenco, é importante essa mescla de experiência com juventude e que ele irá sempre ajudar os mais jovens.

"Eu estava até falando com o Kiko. Antes eu era um dos jovens e hoje sou um dos experientes. Vamos passando para os jovens o que vivemos no futebol. Que antigamente era mais difícil de subir para o profissional. Então, a gente passa nossa experiência, conversando no dia a dia, para se entrosar cada vez mais para chegar forte nos campeonatos", completou.

O Aliança também irá disputar a Copa Alagoas pela primeira vez em 2021, quando estreia no dia 30 de janeiro, contra o atual campeão ASA.

Ficha técnica de Edmar:

Nome: Edmar dos Santos Oliveira

Idade: 32 anos

Posição: Atacante

Clubes que passou:CRB, Boa Esporte-MG, Salgueiro-PE, Ituiutabana, Metropolitano, Coruripe, Maringá, Londrina, Penapolense, Mogi Mirim, URT, River-PI, CRAC, Nacional-PB, Atlético-PB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X