O técnico do CSA, Maurício Barbieri, conversou com a imprensa após a derrota por 1 a 0 para o Sport, na noite desse sábado (25), no Estádio Rei Pelé. E sobre o resultado negativo, o treinador azulino avaliou que o duelo contra o Leão da Ilha é sempre complicado e, além disso, ele não conta com todos os jogadores.
"É uma equipe em evolução. Ainda existem pendências nas regularizações de alguns jogadores e não temos todos à disposição. Isso é normal no início da temporada", comentou Barbieri. O técnico falou ainda sobre a dificuldade em enfrentar o clube pernambucano e até citou a última vitória maruja sobre o Rubro-Negro.
Leia também
"Historicamente é um confronto difícil. Se não me engano, a última vitória do CSA sobre o Sport foi em 2014. Então, não foi um resultado anormal. Tenho certeza que iremos recuperar nas próximas partidas os pontos perdidos hoje", disse o comandante técnico azulino.
Ele falou ainda sobre o setor de meio de campo, o qual foi bastante afetado pela ineficiência na partida desse sábado. "Nós temos o Renatinho como opção, temos também o Nadson e outros, ainda vou observar essa posição para decidir", comentou o treinador.
Barbieri também falou sobre o goleiro Caíque que, apesar do início de temporada, vem sendo alvo de críticas da torcida azulina. "O jogo contra o CEO não serve como parâmetro, teve a questão da iluminação. Mas o Caíque pode evoluir", disse.