Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Domínio no peito, toque para trás e chute certeiro: o fim do jejum do CSA no BR

Azulão voltou a marcar pela Série A neste domingo, diante do Fluminense no Maracanã, após 696 minutos de seca de gols

Finalmente o CSA acabou com o jejum de gols na Série A do Campeonato Brasileiro. Oportunista, o argentino Jonatan Gómez foi o responsável por marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo (18), decretando ponto final à seca do Azulão que durou exatos 696 minutos na competição nacional.

Apesar das 33 finalizações do Tricolor das Laranjeiras durante toda a partida no Maracanã, o CSA soube "sofrer" em campo. O Azulão chutou apenas cinco vezes ao longo dos 90 minutos e foi premiado aos 33 da etapa final, em um contra-ataque rápido, fazendo valer a estratégia adotada pelo técnico Argel Fucks.

Leia também

Após reposição de Jordi, Ricardo Bueno carregou a bola pelo lado esquerdo, deixou com Hector Bustamante e o paraguaio encontrou Jean Kléber no segundo pau. O volante dominou a redonda no peito e apenas ajeitou para Jonatan Gómez mandar no cantinho esquerdo de Muriel, fazendo o torcedor azulino soltar o grito de gol entalado na garganta há sete rodadas.

Além de encerrar a seca de gols, o CSA também comemorou o fim do jejum de vitórias nesta edição da Série A. Até esta tarde, somente o Goiás havia sido derrotado pelos alagoanos na competição, no jogo disputado no Rei Pelé, ainda pela sexta rodada. O triunfo no Maraca foi o primeiro dos marujos como visitante na competição.


				
					Domínio no peito, toque para trás e chute certeiro: o fim do jejum do CSA no BR
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Já a última vez que o CSA havia balançado as redes pelo Brasileirão aconteceu no dia 9 de junho, quando o lateral esquerdo Carlinhos, de cabeça, marcou contra o Botafogo, na derrota por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela 8ª rodada.

O gol de Jonatan Gómez foi o quarto do Azulão na Série A. Antes dele, marcaram Matheus Sávio (que já deixou o clube), Maranhão e Carlinhos. O CSA é o vice-lanterna do Brasileiro com onze pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas