Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dois jogadores e o técnico Mozart testam positivo para Covid-19 no CSA

Após rival CRB passar por diversos casos positivos no elenco, foi a vez de o Azulão diagnosticar casos da doença

Tem notícia ruim para o elenco do CSA. No início da noite desta quinta (27), pouco mais de uma hora antes do confronto pela 2ª rodada do Alagoano, contra o Jaciobá, o Azulão do Mutange anunciou que dois jogadores, além do técnico Mozart, testaram positivo para Covid-19. Os atletas em questão foram o meia Gabriel e o zagueiro Wellington.

Com isso, estão indisponíveis para o confronto de logo mais, às 20h. O CSA informou que todos eles ficarão afastados por sete dias, ou seja, também deverão perder o duelo do próximo dia 30, contra o Botafogo da Paraíba, pela Copa do Nordeste. Um novo teste será feito no sexto dia de infecção, para confirmar o retorno as atividades. Isso deve acontecer no dia 2 de fevereiro.

Leia também

Auxiliar de Mozart, Denis Iwamura, de 43 anos, comandará o Azulão no duelo de logo mais.

Situação de Clayton

Fora do assunto da Covid-19, o time marujo também informou a situação do atacante Clayton, que se lesionou na estreia do Campeonato Alagoano. Os exames detectaram rompimentos de estruturas do joelho. Com isso, precisará passar por cirurgia. O diretor do DM azulino, Fábio Lima, informou que só poderá dar um prazo de retorno após a realização da cirurgia.

O diretor do Departamento Médico também falou sobre outros quatro jogadores que sofreram lesões. O zagueiro Werley deve ser liberado ainda neste final de semana, enquanto o volante Geovane e o atacante Bruno Mota estão em processo de transição. Já o volante Gabriel Tonini ainda se recupera de uma lesão no púbis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas