Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Do Prado ao Pontal: Passeio Ciclístico 'Vou de Bike' acontece neste sábado

Objetivo do evento é fazer a comunidade repensar como o meio de transporte pode tornar a cidade mais sustentável, ganhando na qualidade de vida

A orla do bairro do Prado até a do Pontal da Barra será o trajeto de mais um Passeio Ciclístico do Projeto "Esporte que Transforma", na manhã deste sábado (16), com o lema "Vou de Bike! Pedale, recicle e transforme". O objetivo do evento é fazer a comunidade repensar como o meio de transporte pode tornar a cidade mais sustentável, ganhando na qualidade de vida.

O passeio é aberto ao público e a concentração será às 7h30, na sede do Centro de Referência Esportiva de Alagoas (CRE/AL), localizado na Avenida Amazonas, 425, no Prado. Para recarregar as energias, haverá um ponto de parada com hidratação e frutas. Depois do descanso, haverá uma aula de Zumba, de frente para o mar do Pontal. A organização pede para que cada pessoa leve sua bicicleta e use roupas leves.

Leia também

O projeto Esporte que Transforma oferece gratuitamente aula de mais de oito modalidades esportivas para crianças, adolescentes e jovens carentes de Maceió e mais cinco cidades do interior alagoano.

Entre as modalidades oferecidas está o ciclismo, onde os alunos aprendem sobre legislação de trânsito, princípios básicos da manutenção das bicicletas e principalmente os cuidados que precisam ser tomados na rua quando se está pedalando.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X