Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

DM atualizado: Iury Castilho e Cristovam evoluem, mas não enfrentam o Vasco

Jogadores têm casos atualizados pelo médico Fábio Lima, mas só devem voltar na 14ª rodada da Série B

Com a chegada do técnico Ney Franco, abrem-se as portas para os jogadores ganharem uma nova oportunidade no CSA. Porém, para Iury Castilho e Cristovam essa oportunidade ainda não apareceu por estarem no Departamento Médico. Na tarde desta segunda (19), o chefe do Departamento Médico azulino, Fábio Lima, atualizou os casos e confirmou que nenhum dos atletas terá condições para enfrentar o Vasco, nesta quarta (21).

Iury Castilho

Leia também

O atacante azulino viveu seu ápice na vitória contra o Cruzeiro, por 2 a 1, na 7ª rodada. Na ocasião, o atacante marcou os dois gols que deram os três pontos para o Azulão, porém, desde aquele jogo ele não atuou mais por conta de um estiramento grau dois. A previsão era que o jogador logo voltasse, mas o médico explicou que quando Iury estava no período de transição, sofreu um novo estiramento, um pouco menor.

Iury volta ao time do CSA após se lesionar na 7ª rodada
Iury volta ao time do CSA após se lesionar na 7ª rodada | Foto: Ailton Cruz

Por conta desta nova condição, o jogador deverá ter mais uma semana de trabalhos físicos até retornar aos treinos com bola.

Cristovam

Fora por menos tempo, entretanto com uma lesão mais preocupante. Este foi o caso de Cristovam, que se machucou no duelo com a Ponte Preta, na 8ª rodada da Série B. O lateral direito teve um lance com o ex-azulino Niltinho, causando um trauma no tornozelo.

A previsão do DM marujo era que o jogador ficaria de fora por pelo menos três semanas, contudo, ele evoluiu muito bem e já está no campo fazendo trabalhos de fisioterapia, na expectativa de um rápido retorno. A lateral direita tem sido uma das grandes dúvidas para o técnico Ney Franco. Contra o Operário, Ewerthon ficou no banco, enquanto Yuri foi improvisado na posição.

Cristovam tem a possibilidade de voltar contra o Vitória
Cristovam tem a possibilidade de voltar contra o Vitória | Foto: Divulgação/CSA

Desfalque de um lado, reforço do outro

Enquanto Cristovam tenta se recuperar da sua lesão, o CSA segue tentando solucionar os problemas que tem nas laterais, inclusive, já tem um nome para disputar com Kevyn uma vaga na lateral esquerda: Ernandes. O lateral foi regularizado nesta segunda (19) e estará à disposição para enfrentar o Vasco, no Rei Pelé.

Ernandes apareceu no BID da CBF
Ernandes apareceu no BID da CBF | Foto: Divulgação/CBF

Apesar de ter aparecido no Boletim Informativo Diário (BID), o lateral só começou os treinamentos hoje, e deve começar no banco de reservas por condições físicas. CSA e Vasco se enfrentam no Rei Pelé, às 21h30 desta quarta-feira (21).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas