Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

DM atualizado: Iury Castilho e Cristovam evoluem, mas não enfrentam o Vasco

Jogadores têm casos atualizados pelo médico Fábio Lima, mas só devem voltar na 14ª rodada da Série B

Com a chegada do técnico Ney Franco, abrem-se as portas para os jogadores ganharem uma nova oportunidade no CSA. Porém, para Iury Castilho e Cristovam essa oportunidade ainda não apareceu por estarem no Departamento Médico. Na tarde desta segunda (19), o chefe do Departamento Médico azulino, Fábio Lima, atualizou os casos e confirmou que nenhum dos atletas terá condições para enfrentar o Vasco, nesta quarta (21).

Iury Castilho

Leia também

O atacante azulino viveu seu ápice na vitória contra o Cruzeiro, por 2 a 1, na 7ª rodada. Na ocasião, o atacante marcou os dois gols que deram os três pontos para o Azulão, porém, desde aquele jogo ele não atuou mais por conta de um estiramento grau dois. A previsão era que o jogador logo voltasse, mas o médico explicou que quando Iury estava no período de transição, sofreu um novo estiramento, um pouco menor.


			
				DM atualizado: Iury Castilho e Cristovam evoluem, mas não enfrentam o Vasco
Iury volta ao time do CSA após se lesionar na 7ª rodada. Ailton Cruz

Por conta desta nova condição, o jogador deverá ter mais uma semana de trabalhos físicos até retornar aos treinos com bola.

Cristovam

Fora por menos tempo, entretanto com uma lesão mais preocupante. Este foi o caso de Cristovam, que se machucou no duelo com a Ponte Preta, na 8ª rodada da Série B. O lateral direito teve um lance com o ex-azulino Niltinho, causando um trauma no tornozelo.

A previsão do DM marujo era que o jogador ficaria de fora por pelo menos três semanas, contudo, ele evoluiu muito bem e já está no campo fazendo trabalhos de fisioterapia, na expectativa de um rápido retorno. A lateral direita tem sido uma das grandes dúvidas para o técnico Ney Franco. Contra o Operário, Ewerthon ficou no banco, enquanto Yuri foi improvisado na posição.


			
				DM atualizado: Iury Castilho e Cristovam evoluem, mas não enfrentam o Vasco
Cristovam tem a possibilidade de voltar contra o Vitória. Divulgação/CSA

Desfalque de um lado, reforço do outro

Enquanto Cristovam tenta se recuperar da sua lesão, o CSA segue tentando solucionar os problemas que tem nas laterais, inclusive, já tem um nome para disputar com Kevyn uma vaga na lateral esquerda: Ernandes. O lateral foi regularizado nesta segunda (19) e estará à disposição para enfrentar o Vasco, no Rei Pelé.


			
				DM atualizado: Iury Castilho e Cristovam evoluem, mas não enfrentam o Vasco
Ernandes apareceu no BID da CBF. Divulgação/CBF

Apesar de ter aparecido no Boletim Informativo Diário (BID), o lateral só começou os treinamentos hoje, e deve começar no banco de reservas por condições físicas. CSA e Vasco se enfrentam no Rei Pelé, às 21h30 desta quarta-feira (21).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X