Um dia depois que o CRB anunciou a dispensa do lateral Jorge, nessa terça (24), o jogador emitiu um comunicado, via sua assessoria, nesta quarta-feira (25), se despedindo do clube e fez referência ao momento delicado por que passa o Galo na Série B do Brasileiro, que está na zona de rebaixamento e não vence há 13 jogos.
Ele citou as trocas frequentes de técnico e na parte administrativa do clube, com a saída do executivo de futebol Thiago Paes. "O clube passa por um momento delicado com trocas frequentes no comando técnico e, agora, mais recentemente, no administrativo".
Leia também
As mudanças de técnicos citadas foram as saídas de Daniel Paulista para a chegada de Bruno Pivetti, e, logo em seguida, a demissão de Pivetti para a contratação de Hélio dos Anjos.
Porém, no comunicado, Jorge agradeceu pelos quase seis meses em que esteve no Galo. E destacou que sua saída foi amigável e que se deu pela mesma porta pela qual entrou.
Confira o comunicado na íntegra:
"Encerrei nesta última terça-feira (24/09) meu ciclo no CRB. Nesses quase seis meses que fiquei lá tive a oportunidade de me recuperar completamente da minha última lesão, estando atualmente no melhor daminha forma física. Agradeço muito por tudo isso. O clube passa por um momento delicado com trocas frequentes no comando técnico e, agora, mais recentemente, no administrativo. Diante deste cenário, conversei internamente com total transparência e, em comum acordo, chegamos a um entendimento por uma saída amigável pela mesma porta que eu entrei".