Dirigentes de CSA, CRB e FAF planejam a volta de público ao Rei Pelé

Representantes dos dois clubes e da Federação Alagoana, além da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), se reuniram neste sábado (18)

Em reunião na manhã deste sábado (18), dirigentes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), do CRB, do CSA, além da Secretaria de Esporte, lazer e Juventude (Selaj), planejaram o retorno do público, de forma gradual, aos jogos no Estádio Rei Pelé. Todos se reuniram justamente para montar o protocolo de acesso dos torcedores de forma segura, devido às restrições por conta da pandemia da Covid-19.

Durante o encontro foram discutidos pontos estratégicos, como os cuidados sanitários e a liberação parcial das arquibancadas do Rei Pelé para os torcedores, uma vez que um dos setores do estádio passará por uma reforma, nos próximos dias.

Participaram da reunião o presidente da FAF, Felipe Feijó; o presidente do CRB, Mário Marroquim; o diretor administrativo do CSA, Hugo Leahy; e o superintendente do Estádio Rei Pelé, Carlos Humberto. Ainda representando a FAF, esteve presente o diretor administrativo da entidade, Júnior Beltrão.

"Finalmente temos um ambiente propício para o retorno do público. Boa parte da população vacinada nos dá confiança para ter o torcedor alagoano de volta ao Rei Pelé", observou Felipe Feijó.

A reunião deste sábado (18) se deu porque o Conselho Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nessa sexta-feira (17), o retorno do público aos estádios, nas cidades com decretos que permitem os torcedores nos palcos esportivos.