Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dirigente do CSA confirma contratação do meia Madson, ex-Vasco e Santos

Jogador chega a Maceió na próxima quinta-feira (21) para assinatura de contrato com o Azulão do Mutange e será apresentado na próxima semana

O meia Madson, ex-Vasco e ex-Santos, é o mais novo jogador do CSA. Em conversa com oGazetaweb,na noite desta terça-feira (21), o presidente do conselho deliberativo do time marujo, Raimundo Tavares, confirmou a contratação do atleta e afirmou que ele deve chegar a Maceió na próxima quinta-feira (21).

O jogador começou a ser especulado pelo Azulão no final da última semana e a negociação ganhou força durante os últimos dias. Madson, estava no Fortaleza, e chega por empréstimo ao time alagoano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele irá ficar a disposição do técnico Marcelo Cabo para atuar no setor de criação do time.

Leia também

O atleta de 32 anos se envolveu em uma polêmica com o treinador Rogério Ceni enquanto defendia as cores do Leão. O técnico chegou a falar que o jogador precisaria passar por uma pré-temporada para atuar pelo time cearense, já que estava fora das condições físicas ideais. No dia seguinte, Madson rebateu o comandante dizendo que estava dentro de seu peso.

Madson Formagini Caridade, que é natural de Volta Redonda-RJ, foi revelado no Vasco da Gama e teve passagens pelo Santos e Athlético-PR. Jogou ainda no futebol do Qatar, no Al-Khor.

NOVOS CONTRATADOS

Raimundo disse ainda que o clube irá ao mercado para trazer mais um meia e um volante para a sequência da temporada, a expectativa por parte da cúpula azulina é confirmar os nomes desses jogadores ainda esta semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X