Diretoria do Penedense apresenta elenco para o Alagoano 2016

Alvirrubro de Penedo contará com 30 jogadores para a disputa do Campeonato Estadual

A diretoria do Penedense realizou um evento, nesse final de semana, na sede do clube, em Penedo, para a apresentação oficial do elenco alvirrubro visando à disputa do Campeonato Alagoano de 2016. Imprensa e torcedores estiveram no Estádio Alfredo Leahy para conhecer 22 dos 30 jogadores que farão parte da grupo.
Os nomes de principal destaque são o zagueiro Cleriston, que defendeu o CEO no Alagoano em 2015, o meio-campo Palhinha e o lateral-esquerdo Drey, que disputou o último Estadual pelo Santa Rita. Mesmo com poucos recursos, o objetivo do Penedense é fazer um bom campeonato e se manter na divisão de elite do futebol alagoano.
A estreia do Penedense - que será comandado pelo técnico Ewerton Câmara - está marcada para o dia 24 de janeiro, quando a equipe ribeirinha receberá o CSA, em jogo marcado para as 16h.
Entretanto, o local do jogo ainda pode muidar, já que o Penedense ainda não conseguiu os laudos de liberação de seu estádio para o início do campeonato, podendo perder o mando de campo nesta e em outras partidas. Caso isso aconteça, o time de Penedo - atual campeão da 2ª Divisão - poderá atuar no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, litoral Sul do estado.
Confira a lista dos atletas confirmados pelo Penedense:
1. Rudson (goleiro)
2. Jeferson (goleiro)
3. Manoel (goleiro)
4. Roger (lateral direito)
5. Janderson (lateral esquerdo)
6. Dray (lateral esquerdo)
7. Davis (zagueiro)
8. Alisson (zagueiro)
9. Oseas (zagueiro)
10. Lelo (zagueiro)
11. Aercio (volante)
12. Matheus (volante)
13. Rodrigo (volante)
14. Deboche (volante)
15. Capela (volante)
16. Palhinha (meio campista)
17. Leozinho (meio campista)
18. Diego (atacante)
19. Somália (atacante)
20. Marcos (atacante)
21. Wesley (atacante)
22. Cleriston (zagueiro)