Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE prepara caravana entre Palmeira dos Índios e Arapiraca para final

Ideia do time tricolorido é lotar setor visitante no Clássico do Interior ultra decisivo pela Copa Alagoas

O clima que antecede à final da Copa Alagoas 2023, entre ASA e CSE, já está movimentado Arapiraca e Palmeira dos Índios. Como a grande final está prevista para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, os torcedores do tricolorido precisarão se deslocar até a cidade vizinha. Pensando nisso, a diretoria do clube palmeirense prepara uma super caravana, com mais de dez ônibus para comportar sua torcida.

Todos os veículos serão disponibilizados para a torcida de maneira gratuita, no Estádio Juca Sampaio. Os ônibus estarão disponíveis nesta quarta-feira (29), e saem de Palmeira dos Índios rumo a Arapiraca às 17h30.

Leia também

Por outro lado, a torcida alvinegra também vem preparando uma grande festa para a decisão. Inclusive, algumas organizadas vêm arrecadando dinheiro para as comemorações dentro do Coaracy da Mata Fonseca.

Pensando em lotar sua casa, a diretoria do ASA fez uma promoção, custeando seus ingressos no valor de R$ 20,00 (meia entrada) e R$ 40,00 o valor da inteira. Lembrando que os torcedores que comprarem a inteira, já terão o bilhete para a decisão do Campeonato Alagoano, contra o CRB.

Segundo a apuração da reportagem, a capacidade do Fumeirão está em 6.750, menos da metade comum, por conta das obras e dos laudos do estádio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas