
Enquanto os resultados dentro de campo não acontecem, internamente o CSA está buscando soluções para os problemas. Na noite desse domingo (26), após a derrota por 2x0 contra o São Bernardo na Série C, a diretoria se reuniu, ainda no hotel onde o clube estava hospedado, para discutir o futuro azulino e possíveis medidas a serem tomadas.
Participaram do encontro a presidente Mírian Monte, o executivo Rodrigo Pastana, além de Luciano Lessa e Marquinhos Mossoró. A comissão técnica comandada por Higo Magalhães também esteve presente.
Leia também
O Azulão divulgou uma nota, nesta segunda-feira (27), informando que o diagnóstico para o momento ruim é em relação à postura. Além disso, foi dito que o clube buscará reforços para serem anunciados em breve.

"Dentre os assuntos discutidos, o principal foi a mudança de postura e a chegada de reforços, visando já à próxima partida, marcada para segunda-feira (3), contra o Volta Redonda-RJ", diz um trecho da nota.
A cobrança partiu da presidente Mírian Monte, que está em busca de uma melhora interna no CSA. Vale lembrar que o clube passa por algumas dificuldades financeiras e necessitou demitir alguns funcionários.
Dentro de campo, a situação é ainda pior. Com apenas três pontos em duas rodadas, o CSA ainda não venceu na Série C e está beirando a zona de rebaixamento.