Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Diretoria do CSA renova com técnico Higo Magalhães para temporada de 2025

Anúncio foi feito pela presidente do Azulão, Mirian Monte, em coletiva de impressa


				
					Diretoria do CSA renova com técnico Higo Magalhães para temporada de 2025
Higo Magalhães comandou o CSA na luta contra o risco de rebaixamento para a Série D. Ascom CSA

A diretoria do CSA já deu os primeiros passos visando ao planejamento de 2025. Exemplo disso, foi o anúncio da renovação do contrato do técnico Higo Magalhães e de sua comissão técnica. A permanência do treinador para a próxima temporada foi anunciada pela presidente do Azulão, Mirian Monte, na tarde desta quarta-feira (21), em entrevista coletiva realizada no Centro de Treinamento do clube.

Higo Magalhães comandou o CSA na luta contra o risco de rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, mantendo-se na Série C do próximo ano.

Leia também

O treinador azulino chegou ao clube no dia 23 de maio, quando foi apresentado. Desde quando assumiu, ele comandou o Azulão em 13 partidas da Série C. Destes jogos, o comandante-técnico conquistou cinco vitórias - sendo quatro disputadas fora de casa -, empatou outras quatro partidas e sofreu quatro derrotas, tendo um aproveitamento de 48,7%. Além disso, o time azulino, sob seu comando, marcou 16 gols e sofreu 14, ficando com saldo de dois gols positivos.

Entre os jogos que marcam a trajetória de Higo Magalhães no CSA está a vitória contra a Aparecidense, obtida no último domingo (18), onde, na ocasião, o CSA conseguiu garantir a permanência na Série C. E para coroar ainda mais essa sua trajetória no Azulão, o treinador tem a possibilidade de terminar a competição com vitória dentro de casa, diante do torcedor azulino, contra o Caxias-RS, no próximo sábado (24). O duelo será às 17h, no Estádio Rei Pelé. A conquista dos três pontos poderá melhorar ainda mais a classificação do time azulino na tabela de classificação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X