Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do CSA confirma retorno do atacante Michel Douglas

Atacante foi importante na conquista do título da Série C de 2017; Michel está previsto para chegar na noite desta quarta (26)

Michel Douglas está voltando para CSA depois de três anos do longe futebol nordestino. O atacante de 28 anos foi confirmado pelo Gestor de futebol do Azulão, Raimundo Tavares, nessa segunda-feira (24), por meio de um vídeo nas redes sociais.

Com faro de gol, Michel Douglas, depois da ótima campanha que fez pelo Azulão, foi procurado pelo futebol português, quando foi contratado pelo Deportivo Aves em 2019. Em Portugal, o atacante disputou sete jogos e foi emprestado ao Vila Nova-GO e em seguida ao Guarani-SP.

Leia também

Pelo CSA, o atacante na temporada 2017, na campanha pela Série C, marcou oito gols, sendo o artilheiro da competição. Seu retorno para o Azulão do Mutange é visto com bons olhos, pois a equipe marcou poucos gols neste início de temporada. Em 10 jogos, o Azulão balançou a rede apenas oito vezes, reforçando a má fase dos atacantes.

Quando Eduardo Baptista chegou no CSA, com a premissa de "ser um treinador que sabe jogar o jogo do Nordeste", além de ser ex-zagueiro, pensava-se que fosse arrumar a defesa do time marujo e dar mais ritmo ao ataque, mas desde sua vinda o Azulão levou 5 gols em quatro jogos, e marcou apenas um, no empate contra o CSE por 1 a 1, na partida de estreia do treinador.

Para recepcionar o novo atacante, a torcida azulina planeja fazer o "aero azul", na noite desta quarta (26), quando Michel Douglas é esperado para desembarcar em Alagoas, às 22h45.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas