Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do Coruripe apresenta elenco para esta temporada

Grupo de jogadores e a comissão técnica foram apresentados na segunda-feira (11) e mais nomes serão anunciados no decorrer da semana

A direção do Coruripe apresentou, na tarde da segunda-feira (11), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o elenco e a comissão técnica para o início da temporada 2021. Por enquanto foram apresentados 22 atletas, que serão comandados pelo técnico Elenilson Santos, dando continuidade aos trabalhos no Hulk.

Até o fim desta semana, mais cindo jogadores serão integrados ao elenco. A intenção é fechar o grupo com 28 atletas. O preparador físico e o preparador de goleiros também serão anunciados.

Leia também

Na segunda-feira também começaram os treinos. O Hulk começa a preparação visando à dupla jornada neste início de temporada. A partir do dia 31 de janeiro, o time estreia na Copa Alagoas, contra o Jaciobá. Já em 20 de fevereiro, a estreia será pelo Alagoano, contra o CRB.

A direção do Verdão também recebeu reforços: os conselheiros Gastão de Souza Lessa, que assumiu a parte financeira, e Neurivan Tavares, na parte administrativa. Eles compareceram à apresentação do elenco com o diretor de futebol, Ambrósio Barros, o vice-presidente, Agapito Santana, e o presidente Francisco Luiz, o França.

A comissão técnica tem os seguintes nomes: Elenilson Santos (técnico), Paulo Sérgio (auxiliar), Thiago Militão (auxiliar de preparação física), Betinho (massoterapeuta) e Igor Pereira (analista de desempenho).

E o elenco tem: goleiros - Alexandre, Gean e Mateus; laterais - Lázaro, Chiquinho Balla, Jordan e Cleitinho; zagueiros - Marcelo, Daciel, Jessé e Pitter; volantes - Jair Amaral, Caio, João Felipe e Victor Hugo; meias - Pedrino e Bruninho; e atacantes - Etinho, André Rodrigues, Nona, Everson e Jhony.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas