Ruim das pernas no Campeonato Alagoano, a diretoria executiva do ASA decidiu realizar dois treinos com os portões fechados. A partir desta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), os trabalhos no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca não terão a presença da imprensa e, também, do torcedor. A justificativa? Manter a concentração da equipe para a partida decisiva com o CRB, no domingo (24).
"Estamos em um momento delicado do Campeonato Alagoano e precisamos de concentração, foco e determinação, para que todos possam unir forças e superar as dificuldades em equipe", afirmou o presidente-executivo alvinegro Moisés Machado.
Leia também
Há 14 dias no comando técnico, Nêdo Xavier está trabalhando o elenco de forma coletiva e individual, onde cada atleta tem recebido as atenções específicas do experiente treinador.

Desde a sua chegada, Xavier solicitou reforços à diretoria. Os cartolas atenderam trazendo o meia Dakson, de 31 anos; o zagueiro Luiz Eduardo, 30 anos; o volante Guga, 29 anos; todos já integrados ao elenco.
Outro contratado foi meia Luiz Gustavo, de 23 anos, que chegou a Alagoas na madrugada desta quinta e será integrado ao elenco nesta tarde. Além das peças já anunciadas, a diretoria do ASA deverá contratar mais atletas pontuais para fortalecer o elenco alvinegro.
Com apenas três pontos e na lanterna do Estadual, o Fantasma precisa desesperadamente alcançar sua primeira vitória na competição. Se pensa em classificação para a próxima fase, o primeiro triunfo alvinegro no Alagoano tem que vir já contra o líder CRB, às 17 horas do domingo, no Fumeirão.