Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do ASA fecha treinos: 'Para unir forças e superar as dificuldades'

Há 14 dias no comando técnico, Nêdo Xavier está trabalhando o elenco de forma coletiva e individual, buscando saber o que se passa com cada atleta

Ruim das pernas no Campeonato Alagoano, a diretoria executiva do ASA decidiu realizar dois treinos com os portões fechados. A partir desta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), os trabalhos no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca não terão a presença da imprensa e, também, do torcedor. A justificativa? Manter a concentração da equipe para a partida decisiva com o CRB, no domingo (24).

"Estamos em um momento delicado do Campeonato Alagoano e precisamos de concentração, foco e determinação, para que todos possam unir forças e superar as dificuldades em equipe", afirmou o presidente-executivo alvinegro Moisés Machado.

Leia também

Há 14 dias no comando técnico, Nêdo Xavier está trabalhando o elenco de forma coletiva e individual, onde cada atleta tem recebido as atenções específicas do experiente treinador.


				
					Diretoria do ASA fecha treinos: 'Para unir forças e superar as dificuldades'
FOTO: Ascom ASA

Desde a sua chegada, Xavier solicitou reforços à diretoria.  Os cartolas atenderam trazendo o meia Dakson, de 31 anos; o zagueiro Luiz Eduardo, 30 anos; o volante Guga, 29 anos; todos já integrados ao elenco.

Outro contratado foi meia Luiz Gustavo, de 23 anos, que chegou a Alagoas na madrugada desta quinta e será integrado ao elenco nesta tarde. Além das peças já anunciadas, a diretoria do ASA deverá contratar mais atletas pontuais para fortalecer o elenco alvinegro.

Com apenas três pontos e na lanterna do Estadual, o Fantasma precisa desesperadamente alcançar sua primeira vitória na competição. Se pensa em  classificação para a próxima fase, o primeiro triunfo alvinegro no Alagoano tem que vir já contra o líder CRB, às 17 horas do domingo, no Fumeirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas