Diretoria do ASA anuncia Jaelson Marcelino como novo comandante alvinegro

Ex-jogador foi campeão alagoano pelo ASA em 2000; técnico chegou às semifinais do Alagoano com o Coruripe

O novo diretor executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Hellycarlos Albuquerque, já em seu primeiro ato à frente do clube alvinegro, apresentou, na manhã desta terça-feira (10), o novo comandante do Gigante para a temporada de 2016.
Trata-se de um velho conhecido da torcida alvinegra, autor dr gol épico no título alagoano do ano 2000, diante do CSA, em pleno Estádio Rei Pelé, o ex-jogador Jaelson Marcelino.
O ex-treinador alviverde - Jaelson levou o Coruripe às semifinais do Alagoano deste ano - acumula vários títulos estaduais como atleta profissional. Também já foi campeão pelo Hulk, em 2014, e faturou o Campeonato Alagoano Sub-20 com o ASA, em 2015.
Agora no comando do elenco profissional, Jaelson garantiu o comprometimento de toca a comissão técnica, que será formada também pelo auxiliar Moisés de Lima Neto e pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque. Completam a comissão o fisiologista Rodolfo Oliveira e os fisioterapeutas Jimme Santana, Leonardo Novaes e Douglas Leão.
"Vamos trabalhar com muito empenho para colocarmos o ASA no lugar de onde não deveria ter saído, a Série B. Será um grande desafio pelo nível exigido em um campeonato nacional, mas nós iremos trabalhar para alcançarmos os nossos objetivos", disse o comandante alvinegro.
E sem perder tempo, Jaelson já comandou, na manhã desta terça-feira, o seu primeiro trabalho com o elenco, voltando no segundo período do dia para dar sequência ao trabalho que visa à estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, no dia 22 de maio, diante do Confiança.
E assim como Jaelson, jogadores que fizeram parte da campanha do Coruripe neste Campeonato Alagoano devem seguir o mesmo caminho do novo treinador alvinegro. O atacante Júnior Chicão e o meio-campista João Paulo, por exemplo, são alguns dos atletas que já despertam o interesse do Gigante e que podem ser anunciados nos próximos dias.