Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do ASA anuncia Jaelson Marcelino como novo comandante alvinegro

Ex-jogador foi campeão alagoano pelo ASA em 2000; técnico chegou às semifinais do Alagoano com o Coruripe

O novo diretor executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Hellycarlos Albuquerque, já em seu primeiro ato à frente do clube alvinegro, apresentou, na manhã desta terça-feira (10), o novo comandante do Gigante para a temporada de 2016.

Trata-se de um velho conhecido da torcida alvinegra, autor dr gol épico no título alagoano do ano 2000, diante do CSA, em pleno Estádio Rei Pelé, o ex-jogador Jaelson Marcelino.

Leia também

O ex-treinador alviverde - Jaelson levou o Coruripe às semifinais do Alagoano deste ano - acumula vários títulos estaduais como atleta profissional. Também já foi campeão pelo Hulk, em 2014, e faturou o Campeonato Alagoano Sub-20 com o ASA, em 2015.

Agora no comando do elenco profissional, Jaelson garantiu o comprometimento de toca a comissão técnica, que será formada também pelo auxiliar Moisés de Lima Neto e pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque. Completam a comissão o fisiologista Rodolfo Oliveira e os fisioterapeutas Jimme Santana, Leonardo Novaes e Douglas Leão.

"Vamos trabalhar com muito empenho para colocarmos o ASA no lugar de onde não deveria ter saído, a Série B. Será um grande desafio pelo nível exigido em um campeonato nacional, mas nós iremos trabalhar para alcançarmos os nossos objetivos", disse o comandante alvinegro.

E sem perder tempo, Jaelson já comandou, na manhã desta terça-feira, o seu primeiro trabalho com o elenco, voltando no segundo período do dia para dar sequência ao trabalho que visa à estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, no dia 22 de maio, diante do Confiança.

E assim como Jaelson, jogadores que fizeram parte da campanha do Coruripe neste Campeonato Alagoano devem seguir o mesmo caminho do novo treinador alvinegro. O atacante Júnior Chicão e o meio-campista João Paulo, por exemplo, são alguns dos atletas que já despertam o interesse do Gigante e que podem ser anunciados nos próximos dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas