Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Direção do CSA confirma saída de Benítez e Manga, já Paraíba "não sai"

Estrangeiros não fazem mais parte dos planos do técnico Argel Fucks para sequência da Série A; ao contrário de Victor Paraíba, segundo cúpula maruja

Chegou ao fim o ciclo de dois jogadores no CSA. Os atacantes Julían Benítez e Manga Escobar não interessam mais a comissão técnica azulina para a sequência da temporada 2019, em suma, para a continuidade do Campeonato Brasileiro.

O colombiano Manga foi um dos contratados pela direção maruja para ser o jogador de beirada de campo ofensivo, porém não rendeu o esperado. Atuou em apenas 11 partidas e marcou dois gols, sendo um no Alagoano e outro no Nordestão.

Leia também

No início da Série A se lesionou e não foi utilizado depois de recuperado. Com Argel Fucks no comando técnico, nem sequer foi relacionado. O jogador tem contrato com o Azulão até o dia 19 de agosto, que não será renovado.


				
					Direção do CSA confirma saída de Benítez e Manga, já Paraíba "não sai"
FOTO: Ascom CSA

Outro que não fica, o paraguaio Benítez será emprestado ao Vila Nova a pedido do ex-técnico azulino Marcelo Cabo. "O atacante foi solicitado pelo [Marcelo] Cabo. Como Argel não pretende utilizá-lo, resolvemos ceder", garantiu Fabiano Melo, à

Gazetaweb

.

O atacante chegou no dia 25 de junho com pinta de salvador da pátria, após viagem do presidente Rafael Tenório ao Paraguai, e não jogou em uma partida oficial. Apenas nos amistosos contra o Sport, durante a parada da Copa América, é que entrou em campo com a camisa azulina.


				
					Direção do CSA confirma saída de Benítez e Manga, já Paraíba "não sai"
FOTO: Ascom CSA

Em contrapartida, a especulação de empréstimo do meia Victor Paraíba para o Vila Nova já foi rechaçada pelo diretor de futebol, Fabiano Melo, garantindo que a cria da base maruja "não sai". "Não tem nenhuma negociação envolvendo o [Victor] Paraíba. O jogador está com o grupo e Argel pretende utilizá-lo", falou Fabiano.

Na derrota para o Fortaleza por 2x0, o meia não foi relacionado por Argel Fucks devido chegada do atacante Héctor Bustamante. A última partida de Paraíba pelo CSA, no Brasileirão, foi na derrota para o Athletico Paranaense, por 4x0, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas