Direção do CSA confirma contratação dos atacantes Cassiano e Manga Escobar

Atletas chegam a Maceió neste sábado (9) e domingo (10); apresentações deverão acontecer durante a próxima semana no CT Gustavo Paiva

O CSA fechou a contratação de dois atletas: os atacantes Manga Escobar, ex-Vasco, e Cassiano, ex-Paysandu. O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou, na tarde desta sexta-feira (8), que os jogadores chegam a Maceió no sábado e domingo e deverão ser apresentados durante a próxima semana.
Após ser eliminado pelo Mixto-MT na Copa do Brasil, a diretoria do Azulão viu a necessidade de reforçar o elenco e, rapidamente, foi ao mercado para contratar. O colombiano Manga, que atua como ponta esquerda, foi revelado no Deportivo Cali.
O atacante também teve passagens no futebol Europeu no Dínamo de Kiev e Evian da França, além de atuar no futebol norte-americano pelo Dallas (EUA) e no Sul-Americano pelo Nacional de Medelin (COL), Millionarios (COL) e Estudiantes (ARG). No futebol brasileiro, o atacante atuou pelo Vasco da Gama.

Cassiano estava sendo ventilado no Azulão desde o fim de 2018 - Foto: FOTO: Reprodução

Outro nome que o clube também acertou foi o atacante Cassiano. O atleta tinha seu nome especulado no CT Gustavo Paiva desde o final de 2018, logo após o acesso do Azulão à Série A.  O atacante atua como centroavante e ponta direita.
Ele foi revelado pelo São José-RS e atuou em clubes como Internacional, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás, Brasil de Pelotas e Paysandu, onde se destacou fazendo 20 gols em 30 jogos. O jogador estava no futebol chinês, jogando no Heilongjiang Lava Spring.