Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dínamo e Miguelense se enfrentam em busca de recuperação na ‘Segundona’

Ambos os times vêm de derrota na competição e buscam ganhar pontos para entrar no ‘páreo’ do acesso

Nesta quarta-feira (18), Dínamo e Miguelense fazem confronto direto para subir na tabela. A partida é válida pela 2ª rodada da Série B do Alagoano e acontece às 15 horas, no Estádio Manoel de Amorim, em São Miguel dos Campos. O Caranguejo e o Verdão não começaram bem na competição e vão tentar reagir neste jogo.

Cenário

Leia também

A rodada de estreia da 2ª Divisão Estadual foi realizada no último fim de semana e, logo de cara, o Dínamo foi derrotado para o Penedense por 3 a 0, enquanto o Miguelense perdeu para o Coruripe pelo placar de 1 a 0.

Para o duelo, os clubes visam rever o que deu errado nas execuções de jogadas que acabaram facilitando os gols dos adversários. Neste momento, o Caranguejo ocupa a lanterninha da tabela; e o Alviverde de São Miguel dos Campos permanece na 5ª posição.

Dínamo

O clube maceioense é dono de um retrospecto indigesto. E, ao iniciar a competição com o ‘pé esquerdo’ e ser massacrado pelo Alvirrubro Ribeirinho, pode-se contabilizar que, oficialmente, na temporada 2022, o Caranguejo já amarga 6 derrotas, 2 vitórias e 1 empate. Fato que o coloca na posição de ‘zebra’ da Segundona.

Jogadores do Dínamo comemoram gol da vitória sobre o Jaciobá
Jogadores do Dínamo comemoram gol da vitória sobre o Jaciobá | Foto: Reprodução/Eleven Sports

Miguelense

Já o Verdão, não fica distante do histórico recente do Dínamo, afinal, neste ano, o clube acumula derrotas em jogos oficiais. Somente da Copa Alagoas foram 6 derrotas em 7 partidas. Mas para a 2ª Divisão, o Alviverde quer ganhar a confiança do torcedor vencendo e convencendo, para ficar próximo ao G-4 e conseguir a classificação para o mata-mata.

Miguelense foi absolvido novamente
Miguelense foi absolvido novamente | Foto: ASCOM/Miguelense

Arbitragem

O apito fica por conta do árbitro Massau Claudino do Nascimento. Já a assistência é comandada por Erik Rogê Romeiro da Silva e Jéssica Alves Bomfim. O quarto árbitro será João Pedro da Silva Braga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas