Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dínamo é goleado no dia do aniversário e Atlético Alagoano vence a primeira: 7 a 1

Tricolor se recupera da derrota para o Acauã e chega aos seus primeiros três pontos no Campeonato Alagoano Feminino

A 3ª rodada do Campeonato Alagoano feminino começou com tudo. O primeiro jogo do dia aconteceu na manhã desta terça (7), entre Atlético Alagoano e Dínamo. Os dois clubes vinham de goleadas sofridas na rodada passada e precisavam vencer para se aproximarem do G4. O Tricolor conseguiu se sair melhor e em grande estilo: uma goleada por 7 a 1. Terezinha (três vezes), Iara, Rafaela (duas vezes) e Maria fizeram os gols do Atlético, enquanto Caroline marcou o único do Siri.

Com o placar, o Tricolor chegou ao 4º lugar da competição, com três pontos. Já o Dínamo amarga a lanterna, ainda com zero pontos em três jogos disputados. O Siri, no aniversário de 53 anos, chega a incríveis -16 gols de saldo.

Leia também

Na próxima rodada os dois clubes voltam a campo. O Dínamo jogará sábado (11), às 15h, contra o líder CRB. Já o Atlético encara o Guerreiras, em um confronto direito no domingo (12), às 9 horas.

Os gols

Apesar da grande quantidade de gols durante toda a partida, o primeiro tempo só teve dois, um para cada lado. Com apenas um minuto de jogo, Terezinha apareceu livre e abriu o placar. Caroline conseguiu empatar para o Dínamo aos 12', com um bom chute de fora da área.

Na etapa final, o Tricolor desandou em fazer gols, um atrás do outro. Com cinco minutos, Terezinha aproveitou a falha da goleira Sandrinny pra fazer o segundo. Com 12', Iara se antecipou na saída de Sandrinny e fez o 3 a 1. Três minutos depois, aos 15', Rafaela pegou de primeira para abrir a goleada: 4 a 1.

A atacante Terezinha marcou seu hat-trick aos 18 minutos. A jogadora aproveitou o quique da bola para enganar a zagueira e marcar o quinto. Aos 34', Rafaela invadiu a área pelo canto direito e marcou seu segundo no jogo. Quem fechou a goleada histórica foi Maria Albuquerque, aos 41 minutos, após a falha da zaga. No fim, 7 a 1 para o Atlético.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X