Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dimensão Saúde vai mandar seus jogos em Porto Real do Colégio

Clube já iniciou sua preparação de olho na disputa da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano

Falta muito pouco para o início da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, por isso, os dez clubes participantes já iniciaram a preparação para a disputa. Um deles é o tradicional Dimensão Saúde, campeão da competição em 2017. O clube já chega para a temporada com novidade, já que mudou a sua sede para a cidade de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco.

As partidas do Dimensão devem ser mandadas no Estádio Miguel Queiroz Suíra. O diretor do AADC, Wellington Soares, que soma passagens por Desportivo Aliança e Cruzeiro de Arapiraca, conversou com a Gazetaweb.com e revelou alguns detalhes do trabalho realizado, bem como o nome de Robinson Santos para a comissão técnica.

Leia também

"O Dimensão está sediado na cidade de Porto Real do Colégio onde nós estamos fazendo um trabalho muito pés no chão, muito sereno. À frente do elenco está o professor Robinson Santos, que já teve passagens aqui pelo FF Sport e conseguiu colocar o FF por dois anos seguidos na semifinal. É um trabalho muito duro, agregar jovens com alguns atletas já rodados. O intuito é um trabalho voltado a agregar mais jovens e revelar atletas", disse.

Robinson Santos também já passou pelo Rio Verde, de Goiás, além do Coruripe, em 2021. O técnico tem 55 anos. Contudo, na Série B do Estadual, as equipes precisam contar com uma certa quantidade de jogadores sub-23. Por isso, houve um certo trabalho para a contratação de alguns reforços.

"Estamos trabalhando com alguns parceiros, alguns empresários, analisando alguns materiais de atletas já rodados. Você não pode trabalhar em uma segunda divisão com atletas com pouca experiência, você tem que mesclar com uma garotada. Dentro do que está sendo possível, vamos fazer um bom trabalho. Espero que esses garotos venham mostrar serviço e acreditamos muito no trabalho".

A estreia do Dimensão Saúde ainda não tem data para acontecer, mas, até então, a primeira rodada da Segundinha está prevista para o dia 11 de junho. O Padre encara o CEO, dentro de casa. Wellington traçou como objetivo a classificação para o mata-mata, mas o sonho do acesso segue vivo. O Dimensão não disputa a elite de Alagoas desde 2019.

"Vamos trabalhar para alcançar nossos objetivos, primeiro, a classificação para a semifinal. O acesso é consequência do trabalho. Como para sonhar não paga nada, a gente sonha. Vamos tentar realizar esse sonho agora", afirmou Wellington.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas