Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dimensão Saúde, Miguelense e Zumbi anunciam técnicos visando à Copa Alagoas

Clubes estão entre os 16 que disputarão a Copa Alagoas, que vale vaga na Série D 2022

O futebol alagoano vai ganhando sua forma para 2022. Além dos clubes da capital, outras equipes já visam o início da Copa Alagoas, que acontece no próximo dia 9 de janeiro. Com isso, Dimensão Saúde, Miguelense e Zumbi já anunciaram seus treinadores para a próxima temporada.

Eliminado na fase de classificação da Segundona, o Dimensão Saúde será comandado pelo experiente Hélio Miranda, de 50 anos. O treinador é conhecido no futebol do Nordeste, já que passou pelo Guarany de Porto da Folha, 1º de Maio-PE e por último Olímpico, também de Sergipe. No seu último clube, quase conquistou o acesso para a Série A do sergipano.

Leia também

Já o Miguelense acertou com Pedro Caçapa, de 54 anos, que já rodou boa parte do Brasil. O profissional comandava o Andirá, do Acre, até agosto de 2021. No currículo, Caçapa tem diversas passagens por clubes do Mato Grosso do Sul, como URSO, Sete de Dourados, Itaporã e Misto.

O anúncio do técnico veio nas redes sociais do Verdão do Agreste. Inclusive, o presidente do clube, Melk Duque, comentou a contratação de Caçapa.

"Ficamos muito felizes em poder contar com um treinador experiente. Que o Verdão venha fazer uma temporada espetacular com o Pedro no comando", disse em nota.

Por fim, o Zumbi, atual vice-campeão da Segundona do Alagoano, não vai contar mais com Jaelson Marcelino, que acertou com o Atlético Cajazeirense, da Paraíba. Por isso, o clube alviverde já se mexeu no mercado e anunciou Gilton para comandar a equipe. O ex-jogador já passou pelo clube de União dos Palmares há alguns anos.

Lembrando que o Pantera Verde irá realizar um peneirão, no próximo dia 11, para captar novos atletas que farão parte do elenco da Copa Alagoas.

Dimensão, Miguelense e Zumbi estão no Grupo A da Copa Alagoas, ou seja, não se enfrentam na primeira fase. Na primeira parte do torneio, irão confrontar Agrimaq, CEO, Comercial, CRB, Cruzeiro, CSE, Dínamo e Murici, buscando uma vaga no mata-mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X