Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dimensão Saúde domina o CRB e goleia por 3 a 0, em jogo atrasado da Copa Alagoas

Alviverde consegue fazer grande partida e decreta sua primeira vitória na competição estadual

Em confronto atrasado da 1ª rodada da Copa Alagoas, CRB e Dimensão Saúde, enfim, se encontraram. Jogando no Estádio da Ufal, na tarde deste domingo (23), o time de Paulo Jacinto não teve dificuldades para conquistar seus primeiros três pontos no campeonato. Com o placar de 3 a 0, o Dimensão freou o sub-20 do Galo, que conheceu sua primeira derrota. Os gols foram marcados por Pedrinho, Anderson Lisboa e Paulo Henrique.

Com o resultado, o Dimensão se recuperou do empate ruim com o CEO, na 2ª rodada. O clube de Paulo Jacinto alcançou os quatro pontos e garantiu uma vaga no G4 do Grupo A, agora em terceiro lugar. Já o Galo segue em terceiro no Grupo B, com três pontos na conta.

Leia também

Os gols

Quem viu a partida, notou que quase o CRB não viu a cor da bola. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Dimensão balançou a rede. Kayllan fez linda jogada na esquerda e tocou para Pedrinho finalizar, tirando totalmente do goleiro Luiz Fernando. Tranquilo em campo, o Dimensão ainda ampliou no começo da etapa final. Aos quatro minutos, após falha na área, Anderson Lisboa mandou uma bomba indefensável: 2 a 0.

A reta final do segundo tempo foi de pura tranquilidade para o Alviverde. Ainda deu tempo para o zagueiro Kaio, do CRB, ser expulso, aos 44 minutos, após falta na entrada da área. Piorando a situação, a falta ainda rendeu o terceiro gol do Dimensão, após linda cobrança de Paulo Henrique. Com a vantagem gigante, não deu tempo para mais nada: 3 a 0 para o Dimensão Saúde.

Próxima rodada

Como foi um duelo atrasado da rodada de estreia, os dois clubes ainda atuaram na 3ª rodada. Ambos retornam a campo no mesmo dia, no próximo domingo (30). Na mesma Ufal, em Maceió, o Regatas recebe o Jaciobá, às 15h, enquanto no Juca Sampaio, às 16h, o Dimensão visita o CSE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas