Dimensão Saúde domina o CRB e goleia por 3 a 0, em jogo atrasado da Copa Alagoas

Alviverde consegue fazer grande partida e decreta sua primeira vitória na competição estadual

Em confronto atrasado da 1ª rodada da Copa Alagoas, CRB e Dimensão Saúde, enfim, se encontraram. Jogando no Estádio da Ufal, na tarde deste domingo (23), o time de Paulo Jacinto não teve dificuldades para conquistar seus primeiros três pontos no campeonato. Com o placar de 3 a 0, o Dimensão freou o sub-20 do Galo, que conheceu sua primeira derrota. Os gols foram marcados por Pedrinho, Anderson Lisboa e Paulo Henrique.

Com o resultado, o Dimensão se recuperou do empate ruim com o CEO, na 2ª rodada. O clube de Paulo Jacinto alcançou os quatro pontos e garantiu uma vaga no G4 do Grupo A, agora em terceiro lugar. Já o Galo segue em terceiro no Grupo B, com três pontos na conta.

Os gols

Quem viu a partida, notou que quase o CRB não viu a cor da bola. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Dimensão balançou a rede. Kayllan fez linda jogada na esquerda e tocou para Pedrinho finalizar, tirando totalmente do goleiro Luiz Fernando. Tranquilo em campo, o Dimensão ainda ampliou no começo da etapa final. Aos quatro minutos, após falha na área, Anderson Lisboa mandou uma bomba indefensável: 2 a 0.

A reta final do segundo tempo foi de pura tranquilidade para o Alviverde. Ainda deu tempo para o zagueiro Kaio, do CRB, ser expulso, aos 44 minutos, após falta na entrada da área. Piorando a situação, a falta ainda rendeu o terceiro gol do Dimensão, após linda cobrança de Paulo Henrique. Com a vantagem gigante, não deu tempo para mais nada: 3 a 0 para o Dimensão Saúde.

Próxima rodada

Como foi um duelo atrasado da rodada de estreia, os dois clubes ainda atuaram na 3ª rodada. Ambos retornam a campo no mesmo dia, no próximo domingo (30). Na mesma Ufal, em Maceió, o Regatas recebe o Jaciobá, às 15h, enquanto no Juca Sampaio, às 16h, o Dimensão visita o CSE.