Diego Torres termina a Série B no Top-10 de participação em gols na competição

Meia argentino ficou em sétimo lugar no ranking, com 17 participações em gols do Galo

Destaque do CRB desde que chegou ao clube no ano passado, Diego Torres foi um dos jogadores com mais participações em gols de toda a Série B. O argentino participou de 17 gols na competição, figurando no Top-10 da Segundona, ficando em sétimo lugar no quesito.

O argentino foi o artilheiro do Galo no ano e, também, na Segundona. Pela competição, marcou oito gols em 32 partidas. Também foi o maestro, líder de assistências da equipe no ano. Pela Série B, anotou nove assistências. Foi o quinto melhor garçom da competição. Diego participou de 36,1% dos gols da equipe na competição. Foram 47 no total.

Esse é o segundo ano que o argentino lidera as estatísticas da equipe na Série B, dessa vez aumentando suas estatísticas. Em 2020, ele participou de dez gols na competição. Marcou cinco gols e outras cinco assistências. Participou de 20,8% dos gols, que foram 48 ao total.

O torcedor vive a expectativa da renovação do argentino. O contrato de Diego Torres se encerra no fim deste mês, mas seu empresário, Niquinho, tranquilizou a torcida e falou sobre o carinho de Diego por Maceió.

"Diego gosta muito de Maceió, adora a torcida do CRB e, com certeza, se receber uma proposta, eu acredito que ele, para ir para outro clube do Brasil, tem que ser muito melhor. Eu tenho certeza que ele é grato ao CRB", enfatizou o empresário do atleta.