Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Didira reforça qualidade da equipe do CSA para o quinto clássico do ano, contra o rival CRB

Quinto Clássico das Multidões traz à tona a possibilidade de um dos dois clubes terminar a rodada pertinho do G4 e o outro no Z4.

O quinto clássico do ano se aproxima. Com ele, a apreensão da torcida quanto aos resultados do clube do coração. A partida vai ser disputada nesta quarta-feira (1), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Na rodada que antecipa o confronto, o CSA está na 11ª colocação, com 11 pontos, já o CRB, está em 13º, com 10 pontos. As equipes alagoanas tiveram um começo de temporada conturbado na Série B, mas agora tentam aproveitar todas as oportunidades até o fim do turno. Agora, a chance de arrancar na tabela será em um Clássico das Multidões.

Do lado azulino, quem fala sobre o preparo da equipe e como o elenco está treinando e se organizando para a partida desta quarta-feira (1) é Didira que, lembrando da importância de um clássico, diz:

Leia também

“Vamos ter um confronto difícil contra o CRB e temos que estar preparados. Um clássico é sempre um jogo diferente, com uma preparação diferente. Vamos procurar fazer um grande jogo para vencer. Um triunfo em um duelo como este vai ajudar muito ao grupo nesta sequência da temporada".

Após vencer o Novorizontino, que aliás carrega uma parte do passado regatiano consigo, já que o clube hoje é treinado por Allan Aal e tem Diego Torres vestindo a camisa 10, o Azulão recuperou a vontade e confia nas próximas rodadas para sair do sufoco, causado pelos tropeços na linha de largada da Segundona. Didira confia no crescimento técnico do time, que ainda não demonstrou um futebol muito assertivo e diz que o elenco precisa manter a constância para trazer alegrias para o torcedor da equipe azulina.

"Estamos crescendo, fazendo bons jogos e melhorando nosso desempenho em campo na temporada. Agora é manter esse ritmo forte para que o grupo possa chegar aos seus objetivos nestas próximas semanas", comenta.

O foco da equipe foi debatido e o alinhamento foi desenhado em cima de uma boa campanha na segunda divisão que, até o momento, está sendo bem complicada, já que nas últimas 5 partidas, o Azulão só venceu uma delas, perdendo uma e empatando três. Sobre a direção que a equipe está tomando, o meia disse:

"A meta é pensar passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade. Já melhoramos nossa posição na tabela e queremos crescer ainda mais nela. O elenco está muito focado nisso".

A partida acontece no Rei Pelé, pela décima rodada, às 21h30, e você acompanha todos os lances desse jogão de bola, o quinto clássico do ano, aqui com o time da GazetaWeb FC!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X