Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Didira não joga a toalha e ainda acredita no acesso do CSA à Série A

Chances de o Azulão alcançar o objetivo caíram para 5% após derrota para o Operário na última rodada

Um balde de água fria. Assim pode ser definida a derrota do CSA para o Operário no último sábado (23). Porém, para o meia Didira, nada está perdido ainda, apesar das chances remotas de acesso para a Série A. O ídolo da torcida definiu as próximas rodadas como verdadeiras finais.

“Vamos ter mais sete jogos, sete finais, os sete jogos mais importantes do ano para o grupo. Temos que ter um ritmo forte, intenso, para vencermos os jogos e terminarmos o ano no G-4 e com o CSA garantido na Série A", disse o jogador.

Leia também

De acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais e o matemático Tristão Garcia, as chances de o CSA chegar à Primeira Divisão são de apenas 5%. Porém, a esperança de alcançar o objetivo ainda está viva em Didira. Para o meia, a briga ainda está aberta e tudo pode acontecer.

"Ainda está tudo muito indefinido nesta briga pelo G-4. Tudo pode acontecer. O elenco está ciente das dificuldades que terá nestas próximas rodadas. Temos que pensar em fazer o nosso papel em campo, para chegarmos ao objetivo final, que é o acesso", destacou.

Na próxima rodada, o Azulão terá um importante confronto direto. Na sexta (29), os alagoanos vão até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, em São Januário. Didira salienta que uma vitória sobre os cariocas dará confiança ao time azulino na reta final.

"O Vasco é um adversário direto nesta briga pelo acesso. Uma vitória sobre eles nos dará confiança para a sequência do campeonato. Temos que focar tudo nisso", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X